Carlos Couceiro Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 (editado) pois é, quero partilhar convosco os primeiros pequenotes de incubadores bocais nascidos aqui em casa e em que o parto foi feito por mim sao 13 vivos ao todo, e veem-se pequenos ovos que nao chegaram a desenvolver e alguns pequenos ja um pouco desenvolvidos mas que nao vingaram.... nunca pensei que fossem tao grandes, devem ter a volta dos 6mm de comprimento e fiz o strippig fry ao 17º dia e nao restam vestigios do saco vitelino.... vejam o video e comentem.... Editado Março 5, 2008 por _pinguim_ Citar
Nunhez Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 (editado) Hehe bem o outro deu lhes espaço e eles toca la a trablhar!!E pronto, finalmente o final da aventura...Estao muito porreirinhos sim sr. tenho k os ir ver ao vivo entre tanto Bem agora e tratares deles para que cresçam todos ou perder o minimo possivel força nisso amigo e parabens Vai postanto as evoluções nao te esqueças!!! Editado Fevereiro 5, 2008 por Nunhez Citar Ricardo Nunes
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 boas tens ai uns putos porreiros deve dar um pouco de trabalho fazer o stripping fazes com o dedo? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 Hehe bem o outro deu lhes espaço e eles toca la a trablhar!!E pronto, finalmente o final da aventura...Estao muito porreirinhos sim sr. tenho k os ir ver ao vivo entre tanto Bem agora e tratares deles para que cresção todos ou perder o minimo possivel força nisso amigo e parabens Vai postanto as evoluções nao te esqueças!!! sim, bastou o fryeri se distrair e eles aproveitaram logo...neste momento ja estao no aqua so deles.... obrigado pelos coments e ja sabes que quando ca quizeres vir, tenho todo o gosto em te receber... Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 boas tens ai uns putos porreiros deve dar um pouco de trabalho fazer o stripping fazes com o dedo? este foi o meu 1º stripping fry, depois de ter pesquizado como o fazer, fiz com uma tesora de pontas sem bico....ainda demorou uns valentes 15min a sairem todos...claro que ia deixando a femea descansar, nunca a tinha fora da agua mais de 20seg Citar
Nunhez Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Para a proxima chamas me e enquanto o fazes eu filmo eheheh Citar Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 Para a proxima chamas me e enquanto o fazes eu filmo eheheh era para ser filmado pela minha namorada, mas entretanto vieram busca-la mesmo quando ja tinha a camara na mao e eu a femea.... tive pena, mas tambem tar aqui a ver um filme com 15min.... a nao ser que se fizessem cortes.... Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 pelo menos a parte inicial era fixe ver, deve ser um stress para a fémea. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 pelo menos a parte inicial era fixe ver, deve ser um stress para a fémea. nao foi muito porque ao 10º dia prai ou um pouco antes, coloquei a femea numa maternidade que fiz duma caixa vodafone, assim foi facil de apanhar sem a cansar muito....mas stress é sempre.... Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 epa, agora reparei que o link deixou de funcionar....logo a noite tento resolver isso.... Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 vou deixar varios links, enquanto nao alojo no youtube.... espero que um dê http://s196.photobucket.com/albums/aa136/_...nt=P1030595.flv Citar
sharpple Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Alguem pode explicar a um leigo o que é tudo isto? Stripping? Natação? etc.. Estou interessado Citar
ajvctrindade Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Alguem pode explicar a um leigo o que é tudo isto?Stripping? Natação? etc.. Estou interessado Uma pequena explicação com imagens. Citar António Trindade
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 Alguem pode explicar a um leigo o que é tudo isto?Stripping? Natação? etc.. Estou interessado quando quiz dizer 1ª nataçao, foi o primeira vez que os pequenos nadaram apos o stripping fry.... estes peisxes, entre muitos, sao incubadores bocais, o que significa que a femea deposita os ovos, o macho ferteliza e depois a femea guarda os ovos na boca....eles eclodem e crescem um pouco dentro da boca da mae ate esta achar que eles esta prontos para serem soltos na agua... o stripping fry, é um parto feito pelos donos, para antecipar o soltar dos putos para que a femea nao esteja tanto tempo sem comer, acho que o normal seria os 24 dias, para que o tempo que a femea esteja apenas entre os 15 e os 18 dias sem comer, e para que a femea nao solte os pequenos em aguas abertas onde seriam provavelmente comidos pelos outros peixes.... o tripping fry, é feito, com o aquariofilista a agarrar a femea, abrir-lhe a boca com algo de ponta sem bico e sacudir a femea para que os pequenos saiam da boca, para uma maternidade ou pequena taça... espero ter ajudado.... os links estao a dar? Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2008 ja agora este é o pai e esta é a mae que nesta altura estava nos primeiros dias de incubaçao bocal..... Citar
sharpple Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Ahh, já entendi, tive uns peixes que faziam isso, acho que eram Nicrofasciatus ou algo do genero, mas não fiz o stripping lol Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 7, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2008 Ahh, já entendi, tive uns peixes que faziam isso, acho que eram Nicrofasciatus ou algo do genero, mas não fiz o stripping lol os nigros nao sao incubadores bocais.. Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 bem, estes pequenos crescem rapido que se fartam.... amanha em prencipio coloco fotos.... Citar
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Para que não fiques mais chateado comigo , só tenho uma coisa a dizer Fantástico!!! A parte mais engraçada ficou por mostrar, mas de certo, mais oportunidades virão!! P:S. pah, tinha-me de sentir inspirada e como não estou a 100%, só me saiu este comentário!! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 12, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2008 Para que não fiques mais chateado comigo , só tenho uma coisa a dizer Fantástico!!! A parte mais engraçada ficou por mostrar, mas de certo, mais oportunidades virão!! P:S. pah, tinha-me de sentir inspirada e como não estou a 100%, só me saiu este comentário!! lolol a ver se da proxima ninhada consigo filmar o stripping fry Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 bem pessoal, actualizaçao com uma foto dos piquenos com 20 dias , devem ter 1 cm Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 21, 2008 Publicado: Fevereiro 21, 2008 bem pessoal, actualizaçao com uma foto dos piquenos com 20 dias , devem ter 1 cm Já estão granditos............................................. LOOOOL Força nisso cumps Citar *
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 21, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2008 Já estão granditos............................................. LOOOOLForça nisso cumps muito obrigado, vou dando noticias... Citar
Carlos Couceiro Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 os putos agora com cerca de 1 mes de idade Citar
Sara Garcia Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Os teus pikenos estão maravilhosos!! Olha cá! Que fundo é esse? Eu não me lembro de ter visto isto quando fui a tua casa... Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts