debnise Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 Tenho um betta macho, é saudavel e bastante comilão. Tenho-lhe dado comida especial para betta que consiste em flocos e larvas mas o estranho é que ele nunca come as larvas; só os flocos. Deixa-as sempre a boiar na agua. Será normal?
rchoças Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Tenho um betta macho, é saudavel e bastante comilão. Tenho-lhe dado comida especial para betta que consiste em flocos e larvas mas o estranho é que ele nunca come as larvas; só os flocos. Deixa-as sempre a boiar na agua.Será normal? Tenta dar-lhe só as larvas durante uns dias. Deita-lhe apenas uma ou duas de cada vez, vais ver que dentro de dias ele começa a come-las. Isto pode acontecer, em animais que foram habituados a comer apenas um tipo de alimento, mas para se manter um animal em optimas condições ( o que parece ser o caso, mesmo com uma dieta pouco variada), devemos sempre alternar na sua alimentação. Cumps http://aquarium.webnode.com.pt
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Não come, mas há de comer Insiste. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Diogo HC Matias Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Há quem diga que os bettas são esquezitos na comida... eu acho o contrario, eles papam mesmo tudo!!! Pão, pedaços de carne ou peixe cozinhados, larvas dos mais variados tipos, varios tipos de flocos... experimentei a dar tudo isto quando tinha um platak e ele limpava tudo... até um neon me comeu no aquario
Vmeister Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 O meu não come alimento vivo. E o trabalho que me deu conseguir! Vitor Meister Como fazer uma bateria de aquarios p/ bettas (Betta Barracks)
Recommended Posts