Recommended Posts

Publicado

Tenho um betta macho, é saudavel e bastante comilão. Tenho-lhe dado comida especial para betta que consiste em flocos e larvas mas o estranho é que ele nunca come as larvas; só os flocos. Deixa-as sempre a boiar na agua.

Será normal?

Publicado:
Tenho um betta macho, é saudavel e bastante comilão. Tenho-lhe dado comida especial para betta que consiste em flocos e larvas mas o estranho é que ele nunca come as larvas; só os flocos. Deixa-as sempre a boiar na agua.

Será normal?

Tenta dar-lhe só as larvas durante uns dias. Deita-lhe apenas uma ou duas de cada vez, vais ver que dentro de dias ele começa a come-las.

Isto pode acontecer, em animais que foram habituados a comer apenas um tipo de alimento, mas para se manter um animal em optimas condições ( o que parece ser o caso, mesmo com uma dieta pouco variada), devemos sempre alternar na sua alimentação.

Cumps

Publicado:

Há quem diga que os bettas são esquezitos na comida... eu acho o contrario, eles papam mesmo tudo!!! Pão, pedaços de carne ou peixe cozinhados, larvas dos mais variados tipos, varios tipos de flocos... experimentei a dar tudo isto quando tinha um platak e ele limpava tudo... até um neon me comeu no aquario :puppydogeyes:

dmscaping_mini_forum.jpg