pc_one Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Não sei se ja mencionas-te algures, mas e possivel saber-se á base de que é feita a filtragem deste "monstro", isto é o que tens dentro dos filtros? É verdade, verdadeiramente espectacular..... PedroC. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AGA Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 (...) Espero não os ter cansado muito a ver isto tudo. Cumprimentos mpimentel Cansa-nos à vontade!!! Está excelente! Cumprimentos Aníbal Alves Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Janeiro 1, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 1, 2009 No meu primeiro post de 2009, apresento o novo habitante do meu aquário. Posso afirmar que foi das mãos do Manuel Carvalho que ele entrou no aqua. Umas panoramicas Um abraço mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Janeiro 1, 2009 Share Publicado: Janeiro 1, 2009 GRANDE aquario, esses discus estao fenomenais têm umas cores.... boa sorte para este ano de 2009 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Boas Esse yellow sunrise na minha opinião é sem dúvida o peixe mais bonito do grupo.Vi esses meninos ao vivo em casa do Manuel e só tenho a dar os parabéns pois notava-se que eram bem tratados e são sem dúvida uns belos exemplares dessa estirpe nacional apurada pelo Famoso criador JPM Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Carvalho Publicado: Janeiro 6, 2009 Share Publicado: Janeiro 6, 2009 Boas Mais uma vez parabens por esse aqua que tive o prazer de ver ao vivo e a cores. O Amarelinho parece que se ambientou bem, e d´´a um toque especial ao conjunto Um Abraço Citar Um Abraço Manuel Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Maio 15, 2009 Autor Share Publicado: Maio 15, 2009 Caros amigos Tenho andado sem tempo para o forum. Ontem resolvi fazer uma boa poda no meu aquário. Tirei umas fotos para verem. Não há novidades, mas os bichos cresceram. Espero que gostem. Um abraço mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts