Joao Magano Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Contei 19 discus ... acertei ? Citar João Magano
Lipean Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Oi gostaria de saber onde você comprou, pegou esses troncos ramificados, e de que madeira é? Citar
José Garcia Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Boas esta fantástico ! esses Discus estão fantásticos .. e os l's então são mesmo lindos! William tens que ir tirar umas fotos a este aqua ....lol Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mpimentel Publicado: Junho 3, 2008 Autor Publicado: Junho 3, 2008 (editado) Olá Agradeço os comentários. Também penso que ficou melhor. Valeu a pena o trabalho e o stress nos peixes. Felizmente correu tudo bem. João Magano erraste por 1. Neste momento são 18. Os troncos ramificados são Red Wood e foram comprados na Naturline. Prendi-lhes umas anubias. William temos de combinar uma ida lá a casa e leva o José Garcia. Um abraço mpimentel P.S.: João Magano afinal são 20. Tinha esquecido dois Azul cobalt. Sabia que tinha isto no limite. Editado Junho 3, 2008 por mpimentel Citar
Ricardo 23 Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Espectacular o aqua....!!!! como é que é a nivel de TPA´s...deve ser duro??? Citar
José Garcia Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 William temos de combinar uma ida lá a casa e leva o José Garcia. Um abraço mpimentel e levar a máquina ....ehehehe Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
mpimentel Publicado: Junho 3, 2008 Autor Publicado: Junho 3, 2008 João Magano afinal não são 18, nem 19. São 20. Tinha esquecido os dois azul cobalt. Só quando cheguei a casa é que vi. Já sabia que isto está no limite. As TPA's sõa duas vezes por semana +/- 40%. José Garcia podemos combinar a entrega da encomenda em minha casa. Pode ser que haja alguma coisa fresca no frigorifico, além da água. Se o William poder vir, que traga a máquina. Um abraço mpimentel Citar
sologt Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 Muitos parabens pelo aquario, está fantastico, fabuloso... Parabens, tens uns discos perfeitos, deves passar algumas horas a olhar para essa fauna perfeita. Um abraço, dá gosto consultar o forum e encontrar e ver aquários como o teu . Sologt Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 4, 2008 Publicado: Junho 4, 2008 Mto bonito e trabalhoso! Voltei outra vez ao plantado com discus desta vez c 1000lts. Este teu projecto deu-me mta vontade de levá-lo para diante. Parabéns, dá mto gosto ver um ecran assim. Ricardo Ps- Quais as TPA´s q fazes e q percentagem? (aproveitando a deixa do ricardo23) Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ricardo 23 Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Ainda aguardo a dica ...cumprimentos Mto bonito e trabalhoso!Voltei outra vez ao plantado com discus desta vez c 1000lts. Este teu projecto deu-me mta vontade de levá-lo para diante. Parabéns, dá mto gosto ver um ecran assim. Ricardo Ps- Quais as TPA´s q fazes e q percentagem? (aproveitando a deixa do ricardo23) Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 21, 2008 Publicado: Junho 21, 2008 Ainda aguardo a dica ...cumprimentos Queremos novidades!!!!! Abraços Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
mpimentel Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 Queremos novidades!!!!!Abraços Ricardo Olá Para já não há novidades. Vou deixar a flora desenvolver-se e depois coloco mais fotos. Em relação às TPA's, faço duas por semana. Uma com cerca de 25% e outra com cerca de 40%. Um abraço mpimentel Citar
mpimentel Publicado: Julho 1, 2008 Autor Publicado: Julho 1, 2008 Aqui ficam umas fotos tiradas hoje. Não tem havido baixas, felizmente. Abraços mpimentel Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 28, 2008 Publicado: Julho 28, 2008 Mto bom aspecto, Gosto imenso do teu aqua, bons exemplares tb ajudam muito e nisso estás bem servido. Continua e obrigado pelo esclarecimento. Cumprimentos Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Olá, Em relação a TPA´s fazes como? Com água directamente da torneira, com água previamente repousada, com água de Osmose,...? Eu no meu faço 20/30% semanal com água préviamente repousada em Bibons de 220lts e reposição de alguma com água de Osmose. Opiniões sobre estas TPA´s... Abraço e obrigado Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
mpimentel Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Publicado: Outubro 2, 2008 Olá,Em relação a TPA´s fazes como? Com água directamente da torneira, com água previamente repousada, com água de Osmose,...? Eu no meu faço 20/30% semanal com água préviamente repousada em Bibons de 220lts e reposição de alguma com água de Osmose. Opiniões sobre estas TPA´s... Abraço e obrigado Ricardo Olá As TPA's faço directamente da água da torneira e coloco Aquatan. Felizmente em Coimbra a água é boa. Não tenho tido baixas e os peixes estão optimos. Tenho andado com pouco tempo para o forum, logo que possa actualizo com novas fotos. Cumprimentos mpimentel Citar
tunedpuma Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 lindo este aquario , imagino ao vivo , deve de ser de ficar de queixo caido , eu gosto mais destes aquarios com as misturas das estripes pois nos rios onde vivem nao ha so 1 estripe , logo acho estes mais naturais que os que so teem 1 estripe , parabens e continua a postar fotos dessas maralhivas Citar
petty Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Boas, gostei bastante do teu aquário para não falar dos discus, mas que excelentes exemplares, abraço e os meus parabéns. Petty Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 L 46 e logo 4 :shock: grande maluquinho para comprar esses 4 tinha que trabalhar uns meses mas deles ás solhas é difícil escolher está mesmo no ponto o aqua Citar O meu feedback
jpgcastro Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Grande aquario em todos os aspectos... Esse L-46 é fabuloso, pena é o preço banana rock Parabens esta muito bonito!!! Citar
mpimentel Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Publicado: Novembro 15, 2008 Caros amigos Já não actualizava à algum tempo. Ficam umas fotos para verem a evolução. O aquário está muito bem estabilizado e os habitantes saudáveis. Tenho um casal de White Eruption que estão sempre a por ovos, mas como se sabe neste comunitário os peixinhos apenas sobrevivem 2 ou 3 dias. Não tenho tempo para me dedicar à criação. Espero que gostem e, como sempre, peço desculpa pela qualidade das fotos. vejam o tamanho que este SAE tem Um camarão madeira Os discus O casal white eruption Estes ficaram excitados com a sessão fotográfica e começaram a por ovos. Umas panorâmicas Espero não os ter cansado muito a ver isto tudo. Cumprimentos mpimentel Citar
William Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Continua um espéctaculo!!! esse selvagem entao..... LINDO!!! abraço William Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 19, 2008 Publicado: Novembro 19, 2008 Sim senhor, Tens uns peixes muito bonitos, Acho q te faltam umas plantinhas rasteiras na parte frontal do aqua - só uma opinião.... Abraço e boa sorte Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
chivas Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Bem fixe gostava dos outros troncos , mas talvez fica-se muito cheio assim fica porreiro. que planta nova é essa. Cpts, Jorge Citar Abraço Jorge
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 20, 2008 Publicado: Novembro 20, 2008 Assim que parar de babar comento Citar O meu feedback
Recommended Posts