Joao Magano Publicado: Junho 2, 2008 Share Publicado: Junho 2, 2008 Contei 19 discus ... acertei ? Citar João Magano Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lipean Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Oi gostaria de saber onde você comprou, pegou esses troncos ramificados, e de que madeira é? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Boas esta fantástico ! esses Discus estão fantásticos .. e os l's então são mesmo lindos! William tens que ir tirar umas fotos a este aqua ....lol Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Junho 3, 2008 Autor Share Publicado: Junho 3, 2008 (editado) Olá Agradeço os comentários. Também penso que ficou melhor. Valeu a pena o trabalho e o stress nos peixes. Felizmente correu tudo bem. João Magano erraste por 1. Neste momento são 18. Os troncos ramificados são Red Wood e foram comprados na Naturline. Prendi-lhes umas anubias. William temos de combinar uma ida lá a casa e leva o José Garcia. Um abraço mpimentel P.S.: João Magano afinal são 20. Tinha esquecido dois Azul cobalt. Sabia que tinha isto no limite. Editado Junho 3, 2008 por mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo 23 Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Espectacular o aqua....!!!! como é que é a nivel de TPA´s...deve ser duro??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 William temos de combinar uma ida lá a casa e leva o José Garcia. Um abraço mpimentel e levar a máquina ....ehehehe Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Junho 3, 2008 Autor Share Publicado: Junho 3, 2008 João Magano afinal não são 18, nem 19. São 20. Tinha esquecido os dois azul cobalt. Só quando cheguei a casa é que vi. Já sabia que isto está no limite. As TPA's sõa duas vezes por semana +/- 40%. José Garcia podemos combinar a entrega da encomenda em minha casa. Pode ser que haja alguma coisa fresca no frigorifico, além da água. Se o William poder vir, que traga a máquina. Um abraço mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Muitos parabens pelo aquario, está fantastico, fabuloso... Parabens, tens uns discos perfeitos, deves passar algumas horas a olhar para essa fauna perfeita. Um abraço, dá gosto consultar o forum e encontrar e ver aquários como o teu . Sologt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 4, 2008 Share Publicado: Junho 4, 2008 Mto bonito e trabalhoso! Voltei outra vez ao plantado com discus desta vez c 1000lts. Este teu projecto deu-me mta vontade de levá-lo para diante. Parabéns, dá mto gosto ver um ecran assim. Ricardo Ps- Quais as TPA´s q fazes e q percentagem? (aproveitando a deixa do ricardo23) Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo 23 Publicado: Junho 21, 2008 Share Publicado: Junho 21, 2008 Ainda aguardo a dica ...cumprimentos Mto bonito e trabalhoso!Voltei outra vez ao plantado com discus desta vez c 1000lts. Este teu projecto deu-me mta vontade de levá-lo para diante. Parabéns, dá mto gosto ver um ecran assim. Ricardo Ps- Quais as TPA´s q fazes e q percentagem? (aproveitando a deixa do ricardo23) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Junho 21, 2008 Share Publicado: Junho 21, 2008 Ainda aguardo a dica ...cumprimentos Queremos novidades!!!!! Abraços Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Junho 21, 2008 Autor Share Publicado: Junho 21, 2008 Queremos novidades!!!!!Abraços Ricardo Olá Para já não há novidades. Vou deixar a flora desenvolver-se e depois coloco mais fotos. Em relação às TPA's, faço duas por semana. Uma com cerca de 25% e outra com cerca de 40%. Um abraço mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Julho 1, 2008 Autor Share Publicado: Julho 1, 2008 Aqui ficam umas fotos tiradas hoje. Não tem havido baixas, felizmente. Abraços mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Mto bom aspecto, Gosto imenso do teu aqua, bons exemplares tb ajudam muito e nisso estás bem servido. Continua e obrigado pelo esclarecimento. Cumprimentos Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 Olá, Em relação a TPA´s fazes como? Com água directamente da torneira, com água previamente repousada, com água de Osmose,...? Eu no meu faço 20/30% semanal com água préviamente repousada em Bibons de 220lts e reposição de alguma com água de Osmose. Opiniões sobre estas TPA´s... Abraço e obrigado Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 Olá,Em relação a TPA´s fazes como? Com água directamente da torneira, com água previamente repousada, com água de Osmose,...? Eu no meu faço 20/30% semanal com água préviamente repousada em Bibons de 220lts e reposição de alguma com água de Osmose. Opiniões sobre estas TPA´s... Abraço e obrigado Ricardo Olá As TPA's faço directamente da água da torneira e coloco Aquatan. Felizmente em Coimbra a água é boa. Não tenho tido baixas e os peixes estão optimos. Tenho andado com pouco tempo para o forum, logo que possa actualizo com novas fotos. Cumprimentos mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tunedpuma Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 lindo este aquario , imagino ao vivo , deve de ser de ficar de queixo caido , eu gosto mais destes aquarios com as misturas das estripes pois nos rios onde vivem nao ha so 1 estripe , logo acho estes mais naturais que os que so teem 1 estripe , parabens e continua a postar fotos dessas maralhivas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas, gostei bastante do teu aquário para não falar dos discus, mas que excelentes exemplares, abraço e os meus parabéns. Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 L 46 e logo 4 :shock: grande maluquinho para comprar esses 4 tinha que trabalhar uns meses mas deles ás solhas é difícil escolher está mesmo no ponto o aqua Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpgcastro Publicado: Outubro 5, 2008 Share Publicado: Outubro 5, 2008 Grande aquario em todos os aspectos... Esse L-46 é fabuloso, pena é o preço banana rock Parabens esta muito bonito!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mpimentel Publicado: Novembro 15, 2008 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2008 Caros amigos Já não actualizava à algum tempo. Ficam umas fotos para verem a evolução. O aquário está muito bem estabilizado e os habitantes saudáveis. Tenho um casal de White Eruption que estão sempre a por ovos, mas como se sabe neste comunitário os peixinhos apenas sobrevivem 2 ou 3 dias. Não tenho tempo para me dedicar à criação. Espero que gostem e, como sempre, peço desculpa pela qualidade das fotos. vejam o tamanho que este SAE tem Um camarão madeira Os discus O casal white eruption Estes ficaram excitados com a sessão fotográfica e começaram a por ovos. Umas panorâmicas Espero não os ter cansado muito a ver isto tudo. Cumprimentos mpimentel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 Continua um espéctaculo!!! esse selvagem entao..... LINDO!!! abraço William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 19, 2008 Share Publicado: Novembro 19, 2008 Sim senhor, Tens uns peixes muito bonitos, Acho q te faltam umas plantinhas rasteiras na parte frontal do aqua - só uma opinião.... Abraço e boa sorte Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chivas Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Bem fixe gostava dos outros troncos , mas talvez fica-se muito cheio assim fica porreiro. que planta nova é essa. Cpts, Jorge Citar Abraço Jorge Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 20, 2008 Share Publicado: Novembro 20, 2008 Assim que parar de babar comento Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts