Black Dragon Publicado Fevereiro 5, 2008 Publicado Fevereiro 5, 2008 (editado) Boas, Não sei o que se passa no meu aquário, enquanto que tenho uma ou duas plantas a fazer perling e a crescer a olhos vistos, tenho outras que me estão a deixar preocupados, um exemplo é esta: Outro caso é uma anubia nana, que está com folhas a comecarem a ficar desfeitas. O aquario tem 45 litros com uma iluminacao de 48W (4200k),CO2 caseiro, fertilização ( sera florena = Fe, mais outros compostos) Editado Fevereiro 5, 2008 por Black Dragon
Just_me Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 muda de fertilizante para um de jeito. basicamente os teus problemas são fertilização errada Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Black Dragon Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 muda de fertilizante para um de jeito. basicamente os teus problemas são fertilização errada que aconselhas?
paulosaints Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Macros! Principalmente Potássio (K). Se puderes testa os fosfatos e os nitratos, estes ultimos tambem sao macros muito importantes. Paulo
Vasco Matos Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Os fertilizantes ''semanais'' como o Florena,PlantMin,entre outros,tem muito pouco Potassio,e nenhum Nitrato ou Fosfatos. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts