vmcp27 Publicado Fevereiro 4, 2008 Publicado Fevereiro 4, 2008 olá pessoal alguém consegue identificar este caracól? as fotos não estão muito boas porque ele é ainda muito pequeno e estava num sitio muito dificil de tirar fotos mas se não conseguirem identificar com estas logo tento tirar umas fotos com mais qualidade desde já muito obrigado pela vossa ajuda ________________________________________________________________________________ Ciclideos Africanos - Biótopo Malawi Mbunas Palace
Marco Teixeira Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 olá pessoal alguém consegue identificar este caracól? as fotos não estão muito boas porque ele é ainda muito pequeno e estava num sitio muito dificil de tirar fotos mas se não conseguirem identificar com estas logo tento tirar umas fotos com mais qualidade desde já muito obrigado pela vossa ajuda Boas. É uma Physa. Abraços Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
João Teixeira Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Boas. É uma Physa. Abraços Nem mais, esmaga-os que os peixes adoram !
vmcp27 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2008 mais um para identificar ________________________________________________________________________________ Ciclideos Africanos - Biótopo Malawi Mbunas Palace
luismonge Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 mais um para identificar É um Planorbis corneus/Ruby. São bem porreiros para limpar. Se deres comida a mais ou muitos detritos no aquário, podem-se começar a multiplicar bastante, mas são pacíficos e não tocam nas plantas. Luís Monge
vmcp27 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2008 É um Planorbis corneus/Ruby. esses não são de certeza, até podem ser Planorbis Corneus mas Rubrum não são de certeza pois desses tenho eu o aquário cheio de criações aqui fica a foto dos meus Planorbis corneus/Rubrum ________________________________________________________________________________ Ciclideos Africanos - Biótopo Malawi Mbunas Palace
Diogo Castelo Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 mais um para identificar Já vi uma ampularia no truca truca com um destes será que da algm cs???
Recommended Posts