Promoções de aquas


Recommended Posts

Viva

 

 

Gostava de saber se algum dos utilizadores do fórum visitou recentemente a Jardiland na Maia - é que este fds vou ao Porto e estava a pensar dar lá um salto. Tanto quanto sei, o local é famoso pelas promoções de aquas de metro com aquecimento, iluminação e filtragem incluídos, é assim ou não?

 

Era bom se alguém me pudesse dar informações a este respeito. Com um jeitinho ainda lá ia buscar uma «banheirita» para encher com pedras, plantas...discus, enfim. :silly:

 

Obrigado pela compreensão.

 

cumprimentos

 

RM

Editado por Joe2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

Gostava de saber se algum dos utilizadores do fórum visitou recentemente a Jardiland na Maia - é que este fds vou ao Porto e estava a pensar dar lá um salto. Tanto quanto sei, o local é famoso pelas promoções de aquas de metro com aquecimento, iluminação e filtragem incluídos, é assim ou não?

 

Era bom se alguém me pudesse dar informações a este respeito. Com um jeitinho ainda lá ia buscar uma «banheirita» para encher com pedras, plantas...discus, enfim. cabecadura

 

Obrigado pela compreensão.

 

cumprimentos

 

RM

 

Começas mal... Se queres encher a banheira de discus não ponhas lá pedras, que sobem o ph... biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':oops:' />

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começas mal... Se queres encher a banheira de discus não ponhas lá pedras, que sobem o ph... biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

 

Isso depende das pedras, eu tambem não aconselho pedras grandes a com arestas pois os discus podem ficar com algumas lesões.

Não podes é ter pedras calcarias.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começas mal... Se queres encher a banheira de discus não ponhas lá pedras, que sobem o ph... biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

 

 

Isso depende das pedras, eu tambem não aconselho pedras grandes a com arestas pois os discus podem ficar com algumas lesões.

Não podes é ter pedras calcarias.

 

:mrgreen:

 

phonix..! Mas quem é que falou em pedras calcárias? biggrinbiggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Eu quero é saber de alguma loja do Porto que esteja a fazer promoções aos aquas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este pessoal realmente gosta muito de criticar... e inventar... :crazyeyes:

 

o colega provavelmente quis apenas referir-se ao areão com a expressão jocosa "pedras"... ;)

 

em relação à questão colocada, a Jardiland é sem dúvida uma boa opção, lá tem muita variedade de marcas e modelos, habitualmente com promoções interessantes cheers

 

para a iluminação (calhas e lâmpadas) avulso, ou seja sem ser incluídas nos kits em promoção, na Jardiland já não é assim tão boa em termos de preços... para calhas recomendo a FeiraZoo no Parque Nascente que tem umas ShinMao a preços mais em conta... e lâmpadas T5 recomendo a SeaHorseShop.com, que mesmo com portes de envio algo elevados, para duas ou mais lâmpadas pode compensar e bem

Editado por arty77

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este pessoal realmente gosta muito de criticar... e inventar... :)

 

o colega provavelmente quis apenas referir-se ao areão com a expressão jocosa "pedras"... ;)

 

em relação à questão colocada, a Jardiland é sem dúvida uma boa opção, lá tem muita variedade de marcas e modelos, habitualmente com promoções interessantes :wink:

 

para a iluminação (calhas e lâmpadas) avulso, ou seja sem ser incluídas nos kits em promoção, na Jardiland já não é assim tão boa em termos de preços... para calhas recomendo a FeiraZoo no Parque Nascente que tem umas ShinMao a preços mais em conta... e lâmpadas T5 recomendo a SeaHorseShop.com, que mesmo com portes de envio algo elevados, para duas ou mais lâmpadas pode compensar e bem

 

 

Obrigado Arty!

 

Não conheço o Feira Zoo mas vou tentar saber mais. Pelo que sei e depois de falar com um membro aqui do fórum, a Jardiland faz boas promoções mas ocasionalmente, ou seja, existe a possibilidade de lá chegar e estar tudo a preços normais ou ainda mais caro. Mais uma vez, obrigado pela dica, o Feira zoo será mais um local a descobrir quando for ao Porto.

 

Se mais alguém souber de lojas onde tenham visto material em conta e que valha a pena visitar, por favor deixe aqui os seus comentários.

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais