Ricardo Monteiro Publicado Fevereiro 4, 2008 Share Publicado Fevereiro 4, 2008 (editado) Viva Gostava de saber se algum dos utilizadores do fórum visitou recentemente a Jardiland na Maia - é que este fds vou ao Porto e estava a pensar dar lá um salto. Tanto quanto sei, o local é famoso pelas promoções de aquas de metro com aquecimento, iluminação e filtragem incluídos, é assim ou não? Era bom se alguém me pudesse dar informações a este respeito. Com um jeitinho ainda lá ia buscar uma «banheirita» para encher com pedras, plantas...discus, enfim. Obrigado pela compreensão. cumprimentos RM Editado Fevereiro 4, 2008 por Joe2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 5, 2008 Ou por outras palavras...a que lojas recorrem quando querem comprar um aqua e escolher uma boa iluminação?? - no Porto e zona norte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PST Publicado: Fevereiro 5, 2008 Share Publicado: Fevereiro 5, 2008 Viva Gostava de saber se algum dos utilizadores do fórum visitou recentemente a Jardiland na Maia - é que este fds vou ao Porto e estava a pensar dar lá um salto. Tanto quanto sei, o local é famoso pelas promoções de aquas de metro com aquecimento, iluminação e filtragem incluídos, é assim ou não? Era bom se alguém me pudesse dar informações a este respeito. Com um jeitinho ainda lá ia buscar uma «banheirita» para encher com pedras, plantas...discus, enfim. Obrigado pela compreensão. cumprimentos RM Começas mal... Se queres encher a banheira de discus não ponhas lá pedras, que sobem o ph... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':oops:' /> "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 5, 2008 Share Publicado: Fevereiro 5, 2008 Começas mal... Se queres encher a banheira de discus não ponhas lá pedras, que sobem o ph... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Isso depende das pedras, eu tambem não aconselho pedras grandes a com arestas pois os discus podem ficar com algumas lesões. Não podes é ter pedras calcarias. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2008 Começas mal... Se queres encher a banheira de discus não ponhas lá pedras, que sobem o ph... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Isso depende das pedras, eu tambem não aconselho pedras grandes a com arestas pois os discus podem ficar com algumas lesões.Não podes é ter pedras calcarias. phonix..! Mas quem é que falou em pedras calcárias? .png' alt=':biggn:'> Eu quero é saber de alguma loja do Porto que esteja a fazer promoções aos aquas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Share Publicado: Fevereiro 6, 2008 (editado) este pessoal realmente gosta muito de criticar... e inventar... o colega provavelmente quis apenas referir-se ao areão com a expressão jocosa "pedras"... em relação à questão colocada, a Jardiland é sem dúvida uma boa opção, lá tem muita variedade de marcas e modelos, habitualmente com promoções interessantes para a iluminação (calhas e lâmpadas) avulso, ou seja sem ser incluídas nos kits em promoção, na Jardiland já não é assim tão boa em termos de preços... para calhas recomendo a FeiraZoo no Parque Nascente que tem umas ShinMao a preços mais em conta... e lâmpadas T5 recomendo a SeaHorseShop.com, que mesmo com portes de envio algo elevados, para duas ou mais lâmpadas pode compensar e bem Editado Fevereiro 6, 2008 por arty77 Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Fevereiro 6, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 6, 2008 este pessoal realmente gosta muito de criticar... e inventar... o colega provavelmente quis apenas referir-se ao areão com a expressão jocosa "pedras"... em relação à questão colocada, a Jardiland é sem dúvida uma boa opção, lá tem muita variedade de marcas e modelos, habitualmente com promoções interessantes para a iluminação (calhas e lâmpadas) avulso, ou seja sem ser incluídas nos kits em promoção, na Jardiland já não é assim tão boa em termos de preços... para calhas recomendo a FeiraZoo no Parque Nascente que tem umas ShinMao a preços mais em conta... e lâmpadas T5 recomendo a SeaHorseShop.com, que mesmo com portes de envio algo elevados, para duas ou mais lâmpadas pode compensar e bem Obrigado Arty! Não conheço o Feira Zoo mas vou tentar saber mais. Pelo que sei e depois de falar com um membro aqui do fórum, a Jardiland faz boas promoções mas ocasionalmente, ou seja, existe a possibilidade de lá chegar e estar tudo a preços normais ou ainda mais caro. Mais uma vez, obrigado pela dica, o Feira zoo será mais um local a descobrir quando for ao Porto. Se mais alguém souber de lojas onde tenham visto material em conta e que valha a pena visitar, por favor deixe aqui os seus comentários. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts