carralas Publicado Fevereiro 4, 2008 Publicado Fevereiro 4, 2008 boa tarde Chegou a altura de mandar fazer os aquarios. Em relação ao aquario com 120x60x55 queria fazer uma questão com base na vossa experiencia, o meu aquario vai ficar enbutido numa parede, vai ficar a ver-se dos dois lados, logo tinha uma pergunta em relação á coluna seca pensei em fazela na lateral do aquario e ao centro, ao que depois punha rocha á volta para a encobrir, mas estive a ver um topico do Heitor Simões e ele não fez coluna seca, fez o furos de lado e fez um pente para recolher a agua, qual é que achão que é melhor?? Em relação á sump já a desenhei e dividi a minha pergunta era em relação ás alturar das divisoes, posso ja dividi-la e cola-las e depois o escumador adapta-se á altura da divisao ja feita? dididi a sump em 3 divisoes duas mais altas 25 cm e a terceira mais baixa 15 cm para a bomba de reposição a sumo tem 60x40x45 altura. Ja tenho o escumador ati buble master 200. obrigado
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 O aqua vai ver-se de frente e de trás? ou das laterais? MEGA ARQUIVO
carralas Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 O aqua vai ver-se de frente e de trás? ou das laterais? De frente e de tras as laterais tapadas
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Eu colocava numa das laterais a meio! MEGA ARQUIVO
Heitor Simões Publicado: Junho 3, 2008 Publicado: Junho 3, 2008 (editado) Olá! Carralas, qual a minha opinião sobre colunas secas? 1º Retira espaço ao aquário 2º Vai a breve prazo ser um poço de lixo, que no meu entender se deve evitar. Assim optei por fazer o sistema que viste, que faz com que o aquario tenha todo espaço livre, e para limpar é mais fácil, não acumulando detritos e outro tipo de coisas. Espero ter ajudado. Heitor Editado Junho 3, 2008 por Heitor Simões Heitor Simões A aprender alguma coisa sobre aquários...
Recommended Posts