islander77 Publicado Fevereiro 4, 2008 Publicado Fevereiro 4, 2008 Tenho andado a pesquisar...... e a pesquisar.... e deparei-me agora com umas calhas HQI de uma marca Chinesa que se chama SunSun. Opiniões..... O preço é tão razoavel que dá para desconfiar. Alguem conheçe?
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Tenho andado a pesquisar...... e a pesquisar.... e deparei-me agora com umas calhas HQI de uma marca Chinesa que se chama SunSun.Opiniões..... O preço é tão razoavel que dá para desconfiar. Alguem conheçe? Boas, Eu tenho duas calhas dessa marca, uma T5 com 4x39w (1 metro de comprimento) e outra PLL com 1x55w (de 60cm) e estou bastante satisfeito com elas! Quanto às HQI não sei, mas efectivamente, o preço é bastante competitivo. Nas minhas, apenas lhes aponto dois defeitos: um menos significativo que é o facto dos suportes laterais não permitirem levantar a calha na altura das manutenções, o que faço é deslizar a calha para trás! no caso das T5, vem com todas as lâmpadas de 14000k... acabei por trocar as lâmpadas e vender aqui no fórum as de origem! :-D Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
nunomart Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 tenho uma que ate caiu dentro de agua ,foi so mudar a lampada e ponto funciona a 100% por isso nao te preocupes . MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Ora e um link para um gajo ver isso? MEGA ARQUIVO
Jorge Gonçalves Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Ora e um link para um gajo ver isso? Boas Pedro, Aqui vai o link do fabricante, com toda a gama de calhas existente: SunSun. As minhas calhas foram compradas em 2 lojas diferentes, mas ambas são patrocinadoras aqui do fórum, no entanto, não sei se têm HQI nem os preços em concreto. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
JCBF Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Boas, E onde se podem adquirir essas HQI? JCBF
islander77 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 Eu vi essas HQI na Avipeixe.
oliops Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 Tenho andado a pesquisar...... e a pesquisar.... e deparei-me agora com umas calhas HQI de uma marca Chinesa que se chama SunSun.Opiniões..... O preço é tão razoavel que dá para desconfiar. Alguem conheçe? e preços dessas calhas?????? TAVEIRA'S REEF http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=169339
Recommended Posts