Nuno M. Lopes Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 boas grande melhoria nas fotos esta fixe o aquario , numa proxima actualizaçao podias por exe: aspirar o areao negro que esta espalhado pela areia e ajeitar o fundo branco mais esticadinho. é só para dar mais trabalho, mas sempre ganhas mais um pouco pela apresentaçao e estetica abraço. pois o gajo anda desleixado , o areão negro tenho mesmo de o aspirar aquilo é serviço das corys já o aspirei uma vez mas elas fazem questão de o voltar a espalha Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
acarloscc Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 gosto. ficou bem melhor (para mim, óbvio). e acho que as corys é que a sabem toda. o areão preto fica melhor do que o mais claro. segue o conselho delas... uma questão: os barbos sumatra não lixam a cabeça (e as barbatanas, principalmente) aos escalares? Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Nuno M. Lopes Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 gosto. ficou bem melhor (para mim, óbvio).e acho que as corys é que a sabem toda. o areão preto fica melhor do que o mais claro. segue o conselho delas... uma questão: os barbos sumatra não lixam a cabeça (e as barbatanas, principalmente) aos escalares? boas obrigado pelo comentário. as corys são umas malvadas os barbos não ligam a nenhum habitatante já os tenho á algum tempo e são muito calmos, julgo que tive sorte com estes dois. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
pedrosurfer Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Boas, Muito bom o aquário, gosto do aspecto ilha. Parabéns Citar Malibu
ppacardoso Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 então pessoal ninguem dá uma opiniãozita!!!!? Acho que o pessoal não diz nada porque está simplesmente banzado!!!Está lindo!!!Que paciência de china Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 boas pessoal após algum tempo sem actualizar deixo aqui umas fotos do "balde" o aquario está um pouco desleixado e desorganizado devido ao tempo ser pouco para ele, mas de qualquer maneira aqui fica umas fotositas para o pessoal opinar. no meio disto tudo as plantas ainda vão andando mais ou menos. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 boas pessoal aqui fica mais uma actualização do aqua de momento está um pouco mais cuidado e as plantas estão muito melhores deixo aqui tambem fotos de alguns habitantes, espero que esteja do vosso agrado. o meia leca a senhora Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Luis carrilho Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Boas Nuno, Epá agora apetece-me ser "graxista" e dizer que gosto do teu aqua ,por contraposição a alguns que parecem ter sido plantados a regra e esquadro(ou com palitos a fazer de Bambu...bólas que hoje estou demais... ) o teu tem um toque de desordenação selvagem que o torna diferente,eu não mudava nada. Um abraço. Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 17, 2009 Autor Publicado: Julho 17, 2009 Boas Nuno,Epá agora apetece-me ser "graxista" e dizer que gosto do teu aqua ,por contraposição a alguns que parecem ter sido plantados a regra e esquadro(ou com palitos a fazer de Bambu...bólas que hoje estou demais... ) o teu tem um toque de desordenação selvagem que o torna diferente,eu não mudava nada. Um abraço. tanks Luis ao prencipio ainda tentei com esquadro e tentar ajeitar as plantas mas não resisto a colocar mais vamos ver por agora se me aguento só com estas e dar-lhe um aspecto mais organizado com as podas. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
krypticall Publicado: Julho 19, 2009 Publicado: Julho 19, 2009 boas tambem gosto do aquario, essa ilha ao meio ficou porreira. podias era ter tirado uma panoramica de ponta a ponta do aquario :D Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 20, 2009 Autor Publicado: Julho 20, 2009 boas tambem gosto do aquario, essa ilha ao meio ficou porreira. podias era ter tirado uma panoramica de ponta a ponta do aquario pois, para proxima não ade faltar a panorâmica prometo. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Mc__boy Publicado: Julho 20, 2009 Publicado: Julho 20, 2009 ola Nuno parabéns pelo novo projecto esta bem bonito Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 20, 2009 Autor Publicado: Julho 20, 2009 ola Nuno parabéns pelo novo projecto esta bem bonito obrigado pelo comentário. este aqua já leva 7 meses mais ou menos mas só agora começou a ficar algo de jeito. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Março 5, 2011 Autor Publicado: Março 5, 2011 Boas pessoal após um afastamento perlongado aqui do forum venho mostrar o meu aqua que continua com a mesma montagem desde fim de 2008, devido a viagens e falta de tempo andou em baixo de forma, agora levou uma pequena limpeza e ajuste nas plantas par ver se volta ao normal. espero ter tempo para colocar a evolução dele. cumprimentos Nuno Lopes Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts