Hugof Publicado: Fevereiro 17, 2008 Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Mas o que realmente me fascina é o plasma que montaste para eles verem a bola.............. 5***** Brincadeira, Está a ficar muito fixe..... mas digo o mesmo que me disseram a mim, escalares e tetras, juntos com molis e etc..... não condiz.... cump's hugoƒ Editado Fevereiro 17, 2008 por Hugof Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) Mas o que realmente me fascina é o plasma que montaste para eles verem a bola..............5***** Brincadeira, Está a ficar muito fixe..... mas digo o mesmo que me disseram a mim, escalares e tetras, juntos com molis e etc..... não condiz os gajos quando á bola fazem fila junto ao vidro!!! banana rock as molis estão lá porque tenho pena de me desfazer delas, desde de que consigas controlar o Ph á volta dos 7 não tens problema. quase todos os meses tenho alevins no aquario, o que tambem conta é de onde vieram os peixes os meus escalares estavam habituados a um ph de 7. Editado Fevereiro 17, 2008 por NMCL Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 17, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2008 boas pessoal deixo-vos mais duas fotos de hoje já com a agua mais clarinha, os parametros continuam dentro dos valores normais ph 7.1 amonia 0 nitratos 5 (fiz uma pequena tpa hoje de manham). Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 (editado) Boas pessoal venho deixar-vos uma actualização do meu aqua com 1 semana de vida. aqui vão depois vou actualizando quando colocar o resto das plantas. Editado Fevereiro 23, 2008 por NMCL Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Março 1, 2008 Autor Publicado: Março 1, 2008 (editado) boas pessoal! cá vem o chato com mais do mesmo o aqua faz agora 19 dias e está a evoluir bem, algas até agora só uns pequenos green spots. ficam aqui umas fotos de hoje. e por fim uma panoramica, as fotos não são muito boas são tiradas com telemovel. pronto aqui está. Editado Março 1, 2008 por NMCL Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 boas pessoal mesmo sem um comentárizito sobre o evolução do aqua aqui ficam mais umas fotositas de hoje. adicionei mais umas plantitas.(não sei o nome) venham de lá esses comentários. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 então pessoal ninguem dá uma opiniãozita!!!!? Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
mpimentel Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 O aquario está bonito e as plantas fantásticas. Parabéns. mpimentel Citar
acarloscc Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 gosto da evolução... parabéns pelo teu aqua. Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
manuelcruz1969 Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Boas , na minha opinhão o aquario esta um pouco cheio de mais com plantas ( digo eu ) de resto gosto especialmente do movel ! Abraço Citar O meu aqua Malawi O meu aqua Plantado
Nuno M. Lopes Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 (editado) Boas , na minha opinhão o aquario esta um pouco cheio de mais com plantas ( digo eu ) de resto gosto especialmente do movel ! Abraço boas por acaso dá essa impressão mas do lado direito e á frente não tenho praticamente plantas. Editado Março 5, 2008 por NMCL Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
corsamegane Publicado: Março 5, 2008 Publicado: Março 5, 2008 Boas!! Agora que colocaste plantas novas, podias por uma foto geral. Assim já podiamos ver as diferenças desde o prencipio da montagem do aquario! Gostei da ultima foto em que apanha um cardume de neons! Cumprimentos. Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Março 5, 2008 Autor Publicado: Março 5, 2008 (editado) Boas!! Agora que colocaste plantas novas, podias por uma foto geral. Assim já podiamos ver as diferenças desde o prencipio da montagem do aquario! Gostei da ultima foto em que apanha um cardume de neons! Cumprimentos. vou tentar a minha maquina fotografica é um telemovel por isso é dificil ter uma panorâmica de jeito. aqui fica não dá para fazer melhor Editado Março 5, 2008 por NMCL Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
corsamegane Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Boas!! Assim já dá para ver melhor o aquario. Eu acho que o aquario ficava mais bonito, se conseguisses colocar uma tira preta na parte de cima do aquario até ficar ao nivel da água, assim já não passava tanta luz por cima do aquario o que dá no meu ver um efeito mais bonito. Se não me fiz entender eu depois tento explicar de outra forma. Cumprimentos Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 Boas!! Assim já dá para ver melhor o aquario. Eu acho que o aquario ficava mais bonito, se conseguisses colocar uma tira preta na parte de cima do aquario até ficar ao nivel da água, assim já não passava tanta luz por cima do aquario o que dá no meu ver um efeito mais bonito. Se não me fiz entender eu depois tento explicar de outra forma. Cumprimentos fizes-te entender bem, o movél ainda não está acabado na parte de cima (junto ao cimo do aqua) vai levar umas ripas que não deixam ver a calha nem as travessas. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
corsamegane Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Dessa forma vais ficar exelente!! Agora falta arranjar um fotografo para tirar grandes fotos!! Cumprimentos. Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 Dessa forma vais ficar exelente!!Agora falta arranjar um fotografo para tirar grandes fotos!! Cumprimentos. pois qualquer dia compro uma maquina como deve ser. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Nuno M. Lopes Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 já agora ajudem-me a edentificar as plantas novas (a que está ao lado da Limnophila sessiliflora e aquela que está por baixo dos neons) Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
fmcrespo Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 Esta bom o aquario muito fx, e um projecto fantastico a nivel da decoração na minha opinião esta a faltar umas plantas mias coisas acho o aquario pouco cheio n de agua lol como digo o aquario tem sim de estar ao nosso gosto o resto e mera especulação. boa sorte Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Março 6, 2008 Autor Publicado: Março 6, 2008 Esta bom o aquario muito fx, e um projecto fantastico a nivel da decoração na minha opinião esta a faltar umas plantas mias coisas acho o aquario pouco cheio n de agua lol como digo o aquario tem sim de estar ao nosso gosto o resto e mera especulação. boa sorte boas obrigado pelo comentário, estou a pouco e pouco compondo as plantas espero que daqui a alguns meses já esteja como quero. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Arlindo Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 boas pessoal mesmo sem um comentárizito sobre o evolução do aqua aqui ficam mais umas fotositas de hoje. adicionei mais umas plantitas.(não sei o nome) venham de lá esses comentários. Viva, Acho que tiras-te do tronco maior o musgo e o colocaste entre pedras, certo? Ficou bem melhor. Cpts. Arlindo Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Nuno M. Lopes Publicado: Março 7, 2008 Autor Publicado: Março 7, 2008 boas sim tinha uma pedra com musgo ao pé do tronco, resolvi coloca-la no meio e a anubia foi para o lugar do musgo Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
diogo566 Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 bem já que comentaste e opinaste sobre o meu aqua sinto-me na obrigação de comentar o teu tambèm( e pello que vi não vai ser obrigação nenhuma). o aqua esta espectacular gosto muito da selecção de plantas. continua assim. Citar cumprimentos e boa aquariofilia.. o meu pequeno biótopo asiático Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Nuno M. Lopes Publicado: Março 8, 2008 Autor Publicado: Março 8, 2008 bem já que comentaste e opinaste sobre o meu aqua sinto-me na obrigação de comentar o teu tambèm( e pello que vi não vai ser obrigação nenhuma).o aqua esta espectacular gosto muito da selecção de plantas. continua assim. boas o meu amigo obrigado mas não é obrigação nenhuma!! acho que todas as opiniões e comentários são sempre bem vindos. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
José Cruz Silva Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Olá, Gosto bastante, é pena que a panoramica não seja um pouco maior para se perceber melhor. Parece-me que tens alguma confusão de plantas, especialmente ao meio. Tenta formar grupos delas e diferenciados. Parece estar tudo um bocado misturado. Aquela planta vermelha ao lado da Limnophila parece ser uma cabomba furcata, tem fama de ser uma planta dificil de manter. Os escalares não roem isso tudo? especialmente as de folha mais tenra com as limnophilas ou essa vermelha? Os meus rapam tudo... Citar Abraços Zé Néo
Recommended Posts