Hugof Publicado Fevereiro 3, 2008 Publicado Fevereiro 3, 2008 Boas, Estou a inicar-me com ramirezi's. Pretendia ajuda na sua alimentação, tenho lido por ai que eles preferem comidas vivas, quais são essas comidas. Pedia que deixem qual as comidas que servem aos ramirezi's. Podem indicar a marca e qual a variedade, obrigado. cump's hugoƒ
Aqua T Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Ola Os ramirezis aceitam bem flocos, mas perferem comida viva como larvas vermelhas. Eu dou aos meus sera vipan, sera flora e sera fd rote, as duas primeiras são flocos e a segunda são larvas. Normalmente misturo as larvas com flocos ou dou as larvas sozinhas ou do só os flocos... Eles comem duas vezes ao dia. Abx
Hugof Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2008 Ola Os ramirezis aceitam bem flocos, mas perferem comida viva como larvas vermelhas. Eu dou aos meus sera vipan, sera flora e sera fd rote, as duas primeiras são flocos e a segunda são larvas. Normalmente misturo as larvas com flocos ou dou as larvas sozinhas ou do só os flocos... Eles comem duas vezes ao dia. Abx Obrigado, mas onde arranjas larvas vermelhas? "Tipo asticou para a pesca" Cump's hugoƒ
Aqua T Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Obrigado, mas onde arranjas larvas vermelhas? "Tipo asticou para a pesca" Ola Podes encontrar em qualquer loja de aquáriofilia, existem vários tipos de larvas é só escolheres um. Abx
jra Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 (editado) Boas, Eu dou flocos e a mesma papa que costumo dar aos escalares. A mesma que fiz com a receita daqui do site. Eles adoram a papa. Em relação à comida viva, varia. Eles reajem bem à papa. JRA Editado Fevereiro 4, 2008 por jra
joao_miguel_c Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 onde posso encontrar a receita da dita "papa" aqui no forum ?
William Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 onde posso encontrar a receita da dita "papa" aqui no forum ? basta utilizares o "pesquisar" no menu de cima!
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 18, 2008 Publicado: Fevereiro 18, 2008 Dá-lhes flocos e larvas. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts