sol Publicado Fevereiro 3, 2008 Publicado Fevereiro 3, 2008 Chegou ontem gostava de saber se estará gravida
JMG Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Boas Parece me que sim boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Marta Silva Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Está bem grávida... olha que com essa barriga já não deve faltar muito para os putos nascerem
André Mesquita Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Eu colocava já a plati na maternidade, deve de ter ou esta noite ou na proxima lool. Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
Aqua T Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Eu colocava já a plati na maternidade, deve de ter ou esta noite ou na proxima lool. Se o aquário tiver muitas plantas é melhor deixa-la livre, as maternidades setressam-nas muito, so se deve colocar quando se quer mesmo salvar muitos alevins, ou quando estão a ser atacadas pelos outros peixes... Abx
Recommended Posts