radicalma Publicado Fevereiro 3, 2008 Publicado Fevereiro 3, 2008 Boas pessoal! tenho um aqua de 350 L e estou na duvida entre o "V25kim 6oo" e o " Aquamedic Midifloater " Qual será o melhor?
joao_judicibus Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Boas. Creio que o Midi Floater da Aquamedic é de pedra difusora. Assim sendo, creio que o V2 neste caso será a melhor opção pois trata-se de um escumador de Venturi. Abraço Abraço, João Judicibus
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 O V2Skim é melhor, sem dúvidas! A Aquamedic ficou estagnada no tempo com os escumadores, não evoluindo para modelos melhores nos últimos anos. MEGA ARQUIVO
islander77 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 Eu tenho um igual e estou muito satisfeito.
radicalma Publicado: Fevereiro 5, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2008 Obrigado pessoal! entao será esse mesmo que irei comprar v2 skim 600
joao_judicibus Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 A Aquamedic não ficou estagnada... Tem bons escumadores, mas hoje já não está tanto na moda.... Tens sempre o Shorty 5000, que ainda deixa muitos escumadores a um canto. Mas sim, comparar um escumador de contra-corrente com um de venturi, o de venturi será melhor. Abraço, João Judicibus
Recommended Posts