matt Publicado Fevereiro 2, 2008 Publicado Fevereiro 2, 2008 Pessoal queria só pedir opinião sobre qual destas duas espécies devo optar.Tenho um Aqua de 200l comunitario e quero fazer um cardume de cerca de 20 peixes de uma ou da outra espécie.Tenho a impressão que os cardinais formam um cardume mais compacto e mais "vistoso" do que os neons que vagueiam de um lado para o outro por si só...parece-me.Bem,queria só saber qual escolheriam. Cumps matt
cfatelo Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Pessoal queria só pedir opinião sobre qual destas duas espécies devo optar.Tenho um Aqua de 200l comunitario e quero fazer um cardume de cerca de 20 peixes de uma ou da outra espécie.Tenho a impressão que os cardinais formam um cardume mais compacto e mais "vistoso" do que os neons que vagueiam de um lado para o outro por si só...parece-me.Bem,queria só saber qual escolheriam. Cumps matt Cardinais, são mais bonitos. abx O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Joel Bonifácio Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Cardinais, são mais bonitos. abx Concordo com o cfatelo Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
matt Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2008 Pois,estava para aí inclinado.obrigado e um abraço!
rui silva Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Para mim são mais bonitos os cardinais.
Recommended Posts