Baixinho Publicado Fevereiro 2, 2008 Publicado Fevereiro 2, 2008 entre que niveis de ph os red chery se aguentam? e qual é o ideal para eles? obrigado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Jaimepn Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 entre que niveis de ph os red chery se aguentam?e qual é o ideal para eles? obrigado O ideal para eles penso ser 6.8 Mas penso q aguentam até cerca de 7.5 Cumprimentos. Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Baixinho Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2008 há aqui alguem que tenha reds com um ph mais alto? e é claro, que note que estão bem de saúde. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Janeko Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 há aqui alguem que tenha reds com um ph mais alto?e é claro, que note que estão bem de saúde. 8.5 guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Joao Pedro Faria Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 (editado) Que se aguente? não deve ser esse o proposito de ter animais... o Ph deve ser de 6,8 a 7 quando se sabe que nao se podem ter esses valores não vale a pena. Editado Fevereiro 8, 2008 por Joao Pedro Faria "Time is money spend it"
jonasguindaste Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Boas! Eu tenho em pH entre 7-7.5. Sem qualquer problema. Posso considerá-los praga até... Abraço!
Janeko Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 Que se aguente? não deve ser esse o proposito de ter animais... o Ph deve ser de 6,8 a 7 quando se sabe que nao se podem ter esses valores não vale a pena. boas, estamos a falar de reds, que sao dos camaroes mais resistentes... no meu caso criam e crescem melhor a 8.5ph... posso fazer a comparaçao com os que tenho a ph de 7... contudo saliente-se que esta afirmaçao somente é valida no meu caso para certas especies, entre os quais os reds guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes um abraçoJoao Santos
Recommended Posts