vanderveen Publicado Fevereiro 2, 2008 Publicado Fevereiro 2, 2008 Boas!!! Ha algum problema se eu por o termostato todo dentro de agua inclusivo o fio que futuramente liga a tomada e recebe energia? Cumprimentos Citar
João Teixeira Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas!!!Ha algum problema se eu por o termostato todo dentro de agua inclusivo o fio que futuramente liga a tomada e recebe energia? Cumprimentos Verifica primeiro se o modelo que tens é submersivel, se assim o for podes Citar
JMG Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas!!!Ha algum problema se eu por o termostato todo dentro de agua inclusivo o fio que futuramente liga a tomada e recebe energia? Cumprimentos Boas Alguns termostatos não podem ficar totalmente debaixo de agua boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pires891 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 (editado) já agora sabem se um termostato da aquapor aquele que tem umas pinturas no vidro a imitar plantas,sabem se se pode por todo dentro de agua e que nas instruções diz e passo a citar " deve submergir o aquecedor pelo menos até ao sinal -min- indicado no tubo de vidro, e nunca mais de 1 metro de profundidade." fim de citação. alguem percebe se dá ou não? cumps Editado Fevereiro 2, 2008 por pires891 Citar
Daniel Fortes Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 se for igual a este, no site deles diz o seguinte: "O novo AQUAMATIC PLUS está testado e é garantida a estanquecidade até 1 m de profundidade." Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
pires891 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 se for igual a este, no site deles diz o seguinte: "O novo AQUAMATIC PLUS está testado e é garantida a estanquecidade até 1 m de profundidade." e praticamente igual mas e verde na parte de cima onde se regula a temperatura se alguem souber se se pode avise??? Citar
JMG Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 e praticamente igual mas e verde na parte de cima onde se regula a temperatura se alguem souber se se pode avise??? Boas O meu primeiro aquário trazia esse termostato nunca o pus totalmente submerso faço isso com todos os termostatos ponho agua ate chegar a parte onde se regula a temperatua boa aquariofilia cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pires891 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 BoasO meu primeiro aquário trazia esse termostato nunca o pus totalmente submerso faço isso com todos os termostatos ponho agua ate chegar a parte onde se regula a temperatua boa aquariofilia cumps JMG tenho um jaguer e está todo dentro de agua sem problema agora este nao precebo se nao se pode por todo dentro de agua ou pode-se mas nao a mais de 1 metro de prufundidade Citar
Recommended Posts