sombra14 Publicado Fevereiro 2, 2008 Share Publicado Fevereiro 2, 2008 (editado) Boas pessoal, É assim hoje comprei 3 red´s e 1 caridina na Naturline e coloquei-os num aquário de 30L que tem cerca de 20-25 espadas pequenos e 4 kribensis também pequenos, e eu gostava de saber se iam durar ou se havia prob em estar com os peixes. Acham que existe prob ? Abraços, RS Editado Fevereiro 2, 2008 por sombra14 Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas, Suponho que queiras dizer caridinas, certo? Os kribensis comem os red's, se calhar até os caridinas se estes forem pequenos. O aquário é provisório? One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 (editado) Boas zlatan9, Sim era caridinas. O aquário é provisório para os kribensis e para os espadas em prencipio sim.. Editado Fevereiro 2, 2008 por sombra14 Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Olá Ricardo! Atenção aos Kribensis... Esses são bichos "mauzinhos" para os camarões! (como qualquer ciclídeo...) Cumprimentos, "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Embora ainda possam ser pequenos (os kribensis), nunca se sabe, tenta arranjar outra solução para eles ou para os camarões. Depois quando tiveres a situação resolvida, arranja mais umas caridinas. One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas, Olá Ricardo!Atenção aos Kribensis... Esses são bichos "mauzinhos" para os camarões! (como qualquer ciclídeo...) Cumprimentos, Embora ainda possam ser pequenos (os kribensis), nunca se sabe, tenta arranjar outra solução para eles ou para os camarões. Eu hoje já vou mudar os kribensis de aquário, é a única epotese. Depois quando tiveres a situação resolvida, arranja mais umas caridinas. Eu comprei os camarões para ver como me dava na manutenção deles, se tudo correr bem vou comprar mais ! banana rock Off Topic: Fernando não sei voçe se lembra daquela situação das minhas molly's, eu já resolvi, o oscar chamalhes um figo ! Abraços, RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Off Topic: Fernando não sei voçe se lembra daquela situação das minhas molly's, eu já resolvi, o oscar chamalhes um figo ! Não me trates por você Tens que introduzir sangue novo nas tuas criações Cumps "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sombra14 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Boas, Não me trates por você Tens que introduzir sangue novo nas tuas criações Cumps Ok fernando. Eu sei já estou a tratar disso. Abraços, RS Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts