antonio simoes Publicado Fevereiro 1, 2008 Share Publicado Fevereiro 1, 2008 boas amigos, tenho este mini aqua com um betta, mas tenho tido problemas com o ph alto( nao consigo baixa-lo); e a meu ver so pode ser das pedras..... o que acham que devo trocar? aqua: 8 L 25º areao preto pedras anubias nana cuba obrigado e opinem....... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas Faz um teste às pedras, e ao areão! Pode ser realmente essa a causa de não conseguires baixar o pH. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCrazy Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Ola Ao meu gosto seu aqua esta muito bonito. Quando a cuba se fechar e cobrir tudo ficara muito melhor, agora basta você ter paciencia, mas tenho uma ideia, ficaria muito bom também se tirasse essas pedras e colocasse umas mais "agudas", com mais deformações e pretas, ao meu ponto de vista, ficaria muito bom em conjunto ao substrato e mais natural. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antonio simoes Publicado: Fevereiro 2, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 obrigado pelas dicas, vou mudar as pedras por umas outras mais escuras que tenho, só tenho de as lavar, ferver e fazer o teste.... certo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroCrazy Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Isso Na minha opiniao arruma um recipiente de maxima litragem possivel, coloca la a aguá do mini aqua e o betta, depois, quando o aqua ja estiver vazio, podes testar quantas vezes quiser o layout, colocar pedras aki, la, podes fazer tocas, os bettas são peixes territorialistas, e eu tenho 1 num aqua de 10 litros, todos os dias de manha, ele faz a "ronda" e checa o seu territorio, mexe nas anubias, entra nas grutas, da umas "cavadas" no subtrato, e ve se esta tudo ok, é muito gratificante ve essa cena, tenta colocar o maximo de "esconderijos" possiveis. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antonio simoes Publicado: Fevereiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 Isso Na minha opiniao arruma um recipiente de maxima litragem possivel, coloca la a aguá do mini aqua e o betta, depois, quando o aqua ja estiver vazio, podes testar quantas vezes quiser o layout, colocar pedras aki, la, podes fazer tocas, os bettas são peixes territorialistas, e eu tenho 1 num aqua de 10 litros, todos os dias de manha, ele faz a "ronda" e checa o seu territorio, mexe nas anubias, entra nas grutas, da umas "cavadas" no subtrato, e ve se esta tudo ok, é muito gratificante ve essa cena, tenta colocar o maximo de "esconderijos" possiveis. boas Pedro, é isso que vou fazer, apesar de estar limitado ao espaço, visto que efectivamente o aqua so tem uns 8L de agua, mas vou tentar por uns refugios para ele... abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts