Hamaz Publicado Fevereiro 1, 2008 Publicado Fevereiro 1, 2008 (editado) Olá a todos... Amanha vou comprar um aquario da marca Nirox, alguém conhece? As medidas são: 40*26*30, sinceramente gostava de um de 60cm mas não encontro... alguém se existe algo na net? ou perto da zona de viana onde vendam esta marca? A ajuda que precisava mesmo é no equipamento para o aqua. O material que estava a pensar é o seguinte: - Filtro interno - Termostato - substrato para plantas, areia e não sei se é preciso mais alguma coisa para plantas - uma raiz de madeira - no que se refere a iluminação tb vi um suporte de florescente pois o aqua vai estar sem tampa com duas T5 de 15W ou 2 de 8W A nivel de peixes ainda não me decidi, mas gostava de fazer dele um aqua reprodutor e colocar talvez 3 especies... Ajudem-me... e digam-me que passos tomar até por as plantas e depois quais as plantas que aconselham... Abraços a todos Editado Fevereiro 1, 2008 por Hamaz Citar
josé mendonça Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 boas! não te atires de cabeça para o de 40cm... se tens possibilidades de comprar um maior, tem calma e procura mais, porque te vai, seguramente, compensar a vários níveis (litragem/aumento da fauna, estabilidade/manutenção, etc.) Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Rui J. Rocha Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 Aqui pelo fórum encontras excelentes negócios, bem mais barato que nas lojas. Quanto maior o aquário, melhor. Não te esqueças Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
tyutry Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 boas em viana tens ai a arca de noe um patrocinador do forum que tem aquarios e acho que faz por encomenda.. mas ve no topico deles na parte dos patrocinadores... Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
CVilaca Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 ou podes mandar fazer num vidraceiro. sai mais barato (acho eu) espero ter ajudado Cumps Carlos Vilaça Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
David Cabete Publicado: Fevereiro 2, 2008 Publicado: Fevereiro 2, 2008 Boas Aquário desse tamanho, se é que se pode chamar de aquário, serve bem para maternidade ou coisa parecida, e mesmo assim! Se tiveres espaço, e mais alguns trocos, 60 ou mesmo de 1 metro seria o "ideal" para começar. Um aquário de 40 cm é bem mais difícil de manter em condições, isto em termos de qualidade da água, que um de 1 metro, ou mesmo de 60! Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Recommended Posts