Pedro Conceição Publicado Fevereiro 1, 2008 Share Publicado Fevereiro 1, 2008 Boas! Na passada 4ª feira, o Luis Rodrigues teve a oportunidade de vesitar o aqua do Bruno Silvestre e tirar umas fotos. Como tenho estado de cama e o Luis é um...perguiçoso, mandou-mas para eu tratar. Aqui ficam elas e esperemos que o Bruno venha colocar o setup e falar do aqua: Abraço, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 1, 2008 Share Publicado: Fevereiro 1, 2008 (editado) Olá viva! Podiam-se ter esforçado para fotografar os 2 caranguejos em simbiose com a Acropora banana rock são pormenores dignos de serem vistos dado a sua curiosidade e beleza! Belas fotos Belo aquário! Cumprimentos Editado Fevereiro 1, 2008 por Fernando Freire Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Fevereiro 1, 2008 Share Publicado: Fevereiro 1, 2008 Muito bom mesmo! E ainda tem muito espaço para evoluir e melhorar! banana rock Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 1, 2008 Share Publicado: Fevereiro 1, 2008 Olá viva! Podiam-se ter esforçado para fotografar os 2 caranguejos em simbiose com a Acropora são pormenores dignos de serem vistos dado a sua curiosidade e beleza! Belas fotos Belo aquário! Cumprimentos Onde raios tu viste os camaroes em simbiose com a acropora???? se tu soubesses o tempo que la tive e como tive de sair bem á pressa...... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Fevereiro 1, 2008 Share Publicado: Fevereiro 1, 2008 Olá Luís, não são camarões... são caraguejos! "Sei que estão lá" Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Fevereiro 11, 2008 Share Publicado: Fevereiro 11, 2008 (editado) bem...só agora acabei de editar as fotos... devagarinho, devagarinho mas foi lá, ainda são algumas e o tempo não abunda. Espero que gostem! Obrigado Bruno! Editado Fevereiro 11, 2008 por Just_me Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique de jesus Publicado: Março 2, 2008 Share Publicado: Março 2, 2008 Ola amigos Olá amigo Bruno Silvestre bonito aquario bonitas fotos estão muito bem tiradas e muito nitidas Parbens esta 5 estrelas esses sinodiscos vemelhos estão muita fixes se algum dia quiser vender alguns pois ficaria feliz por ficar com alguns. Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 Fiquei abismado com as fotos e com o aquário, claro! Parabéns! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppys Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 Fascinante este mundo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Março 3, 2008 Share Publicado: Março 3, 2008 As fotos estão espetaculares mas ao vivo é outra coisa, já tive essa oportunidade e fiquei encantado com a beeza Parabens Bruno Citar EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dafish Publicado: Março 28, 2008 Share Publicado: Março 28, 2008 (editado) Actualização de Março ... e finalmente um abraço, Bruno Silvestre Editado Março 28, 2008 por dafish Citar "Do it, or do not.. there is no try!" - Yoda San Reef Água Doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Março 28, 2008 Share Publicado: Março 28, 2008 Grande Bruno tá a evoluir temos de marcar uma visita mas sem os stresses da outra abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 28, 2008 Autor Share Publicado: Março 28, 2008 Grande Bruno tá a evoluir temos de marcar uma visita mas sem os stresses da outra abraço Também quero ir! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dafish Publicado: Março 28, 2008 Share Publicado: Março 28, 2008 Hoje! - falem com o meu irmão, mais conhecido por "Zé dos Camarões" aka André Silvestre Também quero ir! Citar "Do it, or do not.. there is no try!" - Yoda San Reef Água Doce Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 29, 2008 Autor Share Publicado: Março 29, 2008 Hoje! - falem com o meu irmão, mais conhecido por "Zé dos Camarões" aka André Silvestre Epah...estivemos quase para ir aí, mas a minha maria adoeceu e ficámos por casa....tive de fazer a janta e tudo! O que vale é que ela estava bem disposta e uma boa noite de sono, um chá de limão e um comprimido para a costipação...deve ficar melhor! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 (editado) Boas! Aproveitando uma ida ontem a casa do meu irmão, levei a minha velhinha e tirei algum as fotos. Isto dos salgados é uma treta, uma pessoa nunca fica satisfeita, há sempre qualquer coisa para fotografar! Vamos ao que interessa. :-D Duros ( SPS): Editado Março 29, 2008 por Andre Silvestre Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 Continuando... Duros ( LPS): Moles: Invertebrados: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Março 29, 2008 Share Publicado: Março 29, 2008 E para terminar! Gerais: Lado esquerdo: Lado direito: Lateral esquerda: Se chegaram até aqui sem adormecerem, parabéns! :-D Abraço, André Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Punil Sanatcumar Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Bem, sempre que o André Silvestre abre um tópico vejo sempre, agora aparece o Bruno Silvestre. Filho de peixe sabe nadar neste caso irmão de André percebe de aquários ! Fiquem bem. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Abril 3, 2008 Share Publicado: Abril 3, 2008 Bem, a tua montipora vermelha cresceu como sei lá o quê em 2 meses.... não te ponhas a pau que qualquer dia tens que fazer um aquário só pra ela: 30 JAN 2008 por: Luis Rodrigues (tratamento do Pedro Conceição) 28 MAR 2008 por: André Silvestre Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Memphis Publicado: Abril 12, 2008 Share Publicado: Abril 12, 2008 Aqua fantástico e fotos a acompanhar o nível. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Abril 12, 2008 Autor Share Publicado: Abril 12, 2008 zaad....a foto que mencionaste em cima não era minha...é do Luis Rodrigues...eu só tratei dela, por isso tomei a liberdade de repor isso! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Abril 18, 2008 Autor Share Publicado: Abril 18, 2008 Finaldmente conheci o aqua do Bruno e gostei bastante! Tem boas condições para dter um excelente aqua e para tirar umas fotos! Nunca pensei que para um aqua com T5 podesse tirar umas fotos como tirei! :D Aqui ficam elas: Ainda tenho mais umas fotos, mas como consegui tratar destas na hora de almoço, coloco já! Espero que gostem das fotos....e Bruno, continua com isso, e se quizeres mudar o aqua para a sala...ficava melhor e posso ajudar! :D Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Abril 18, 2008 Autor Share Publicado: Abril 18, 2008 Bem, e aqui fica o resto das fotos: Abraço! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Abril 19, 2008 Share Publicado: Abril 19, 2008 Mais algumas fotos do aquario do Bruno tiradas por mim e pelo Luis Fortunato. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts