antonio maximiano Publicado Janeiro 31, 2008 Publicado Janeiro 31, 2008 vou terminar na primavera o meu lago exterior vai ter apenas filtragem atraves de plantas, muitas peixes gostava de por apenas ciclidios, isso é possivel???????? que espécies onde as posso adquirir alguem me ajuda
Tioayres Publicado: Fevereiro 20, 2008 Publicado: Fevereiro 20, 2008 Ciclídeos em lago exterior e sem filtração? tenho minhas dúvidas quanto ao sucesso do projeto. Quais as condições de temperatura nesse ambiente externo? qual o tamanho, profundidade e volume do lago? água corrente ou pretende que as plantas é que faça a filtração dos detritos, etc.? Enfim, muitos obstáculos a transpor mas, possíveis de serem superados. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
antonio maximiano Publicado: Março 4, 2008 Autor Publicado: Março 4, 2008 Ciclídeos em lago exterior e sem filtração? tenho minhas dúvidas quanto ao sucesso do projeto. Quais as condições de temperatura nesse ambiente externo? qual o tamanho, profundidade e volume do lago? água corrente ou pretende que as plantas é que faça a filtração dos detritos, etc.? Enfim, muitos obstáculos a transpor mas, possíveis de serem superados. boas quanto a ciclidios em lago exterior sim é possivel sem filtração mecânica sim é possivel fazer a filtragem só com plantas, muitas , muitas plantas tamanho do lago 12x12mt, com profundidade máxima de 1 mt cumprimentos max
Recommended Posts