Pbento Publicado Janeiro 31, 2008 Publicado Janeiro 31, 2008 Boas pessoal, Quero agradecer ao meu amigo Nuno pelos troncos,de resto ainda falta mt decoração name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>"> name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Venham as criticas Citar
jonasguindaste Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Eu num gosto muita é da foto! banana rock Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Ó pedroa foto? banana rock Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Pbento Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Publicado: Janeiro 31, 2008 Ó pedroa foto? banana rock Nuno tou com dificuldade em colocar o video,eu meto o endereço do video na secção do you tube e não aparece no post,o que achas que devo estar a fazer mal? Abraço Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Nuno tou com dificuldade em colocar o video,eu meto o endereço do video na secção do you tube e não aparece no post,o que achas que devo estar a fazer mal?Abraço onde escreves a mensagem tens um icon que diz inserir link, colocas lá o link do video. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Pbento Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas pessoal, Quero agradecer ao meu amigo Nuno pelos troncos,de resto ainda falta mt decoração <object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object> Venham as criticas name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>"> name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Citar
Pbento Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Publicado: Janeiro 31, 2008 <object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=<object width="425" height="355"><param name="movie" value=" name="wmode" value="transparent"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object> tou a fazer alguma coisa mal,ou é a morada do video no you tube ou então já não sei Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 aqui vai acho eu Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Pbento Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Publicado: Janeiro 31, 2008 tou a fazer alguma coisa mal,ou é a morada do video no you tube ou então já não sei Bem pessoal peço desculpa mas agora sim critiquem : Nuno mais uma vez THANK´S Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 com os troncos já tá mais porreiro, agora só te falta um fundo azul para tapar os tubos. tenho de te arranjar mais dois ou 3 Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Pbento Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Publicado: Janeiro 31, 2008 com os troncos já tá mais porreiro, agora só te falta um fundo azul para tapar os tubos.tenho de te arranjar mais dois ou 3 Estava a pensar numa cartolina preta mas em azul escuro é uma boa opção Nuno. Vou pensar bem nisso Citar
jonasguindaste Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas! Acho só que está um pouco despido. Umas plantitas de tapete ajudam sempre. Abraço! Citar
Recommended Posts