MSoares Publicado Janeiro 31, 2008 Share Publicado Janeiro 31, 2008 Olá pessoal... alguem sabe onde posso mandar fazer um aquario de canto na zona de viseu a bom preço?? tks Miguel S. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas! Se calhar nos classificados - Procura, tens mais ajuda. Eu pessoalmente não conheço. Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman45 Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas! Se calhar nos classificados - Procura, tens mais ajuda. Eu pessoalmente não conheço. Abraço Porque não fazes tu mesmo? Todos os meus aquas foram feitos por mim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pamivelmo Publicado: Janeiro 31, 2008 Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Porque não fazes tu mesmo? Todos os meus aquas foram feitos por mim Isso é que eu gostava:) Qualquer dia hei de arriscar, quando tiver tempo..ehhe Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Fevereiro 1, 2008 Share Publicado: Fevereiro 1, 2008 Boas, Não é nenhum bicho de sete cabeças fazer um aquário. Alguma habilidade nas mãos, ajuda a colar para ficar tudo certinho, cuidado com as bolhas no silicone e apertar bem aquilo para as mesmas saírem.. Eu nunca tinha tido aquários, e quando decidi que tamanho queria fi-lo. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
scancela Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 (editado) fazem na Aquazoo em Viseu. Mais concretamente em Abraveses. A loja esta a fechar mas como o café ao lado da loja é dele, pode ser k tenhas sorte. ele faz uns preços porreiros! Editado Março 18, 2008 por scancela Citar Sérgio Cancela Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts