chinomoreno Publicado Janeiro 31, 2008 Publicado Janeiro 31, 2008 Viva pessoal. Quanto mais leio mais confuso fico... às vezes isso acontece não é verdade? A minha questão é a seguinte: Estou a montar um aquário em que pretendo recriar o ambiente (habitat) de discus. Eu sei que as várias espécies de discus ao longo dos rios onde eles habitam. Contudo o que queria saber é se existem, de uma forma geral, especies animais e vegetais que sejam comuns nas zonas onde eles habitam. Se alguem me puder ajudar, agradecia desde já. Cumprimentos, Ricardo Costa. PS: A ajuda pode vir em forma de website, pdf, etc... não me importo de ler sobre o assunto Abraços. Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas, por exemplo... http://www.aquarticles.com/articles/manage...on_Biotope.html Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
pamivelmo Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas. Se colocares ou algum moderador mover a tua questão para o sub-forum indicado: Aqui Poderas ser melhor ajudado, mas aconselho que passes uma vista de olhos nesse sub-forum que tem lá alguma informação sobre o assunto. Abraço e boa sorte para o projecto Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts