Recommended Posts

Publicado:

boas

entao como vao o teu novo projecto ?

vai dando noticias e atualizando os aquarios aqui pra malta :rolleyes:

Publicado:

Pois é pessoal, têm razão, ja ando á duas semanas para postar aqui fotos e nada... cabecadura

Desculpem la, mas não tenho tido tempo nenhum quando vou a casa ao fim de semana, e estes ultimos apenas têm dado para as TPA's basicas aos aquarios e pouco mais... Assim ainda não tive tempo de tirar fotos... :evil:

Os fetos tão bons, apesar de a sua finalidade é passarem para o aquario grande quando estiver montado, agora estão so aqui em sala de espera... :tongue: Mas quando tirar umas fotos podem ver que os peixes deste aquario se estão a dar muito bem com eles por la... :silly:

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

• 2 meses depois...
Publicado:

PS- Agora ja não tem la a maternidade, e quando voltar a ter paciencia para isso, tenho de escolher um dos troncos de videira que ali tenho para lhe por dentro... :oops:

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

Publicado:
Após tantos meses cá de leitura metes lá um pleco?

:D :silly:

Tens razão, o pleco não devia mesmo la estar... bang Mas se reparares no 1º post eu ja dizia que o pleco la estava, e como dizes, depois de tanto ler aqui pelo forum nunca iria comprar agora um pleco... :-D

Ele está neste aquario muito antes de ter descoberto o forum, e a aquariofilia a serio... Ja o tenho á cerca de 6 ou 7 anos, e quando os meus pais o compraram era minusculo... Só ainda não me desfiz dele porque os meus pais não deixam, e tambem não o quero por no aquario grande... :wacko:

As pedras também têm de ser mudadas, ja têm 20 anos e são mesmo horríveis... :lol:chainsaw

Obrigado plo comentario!

Abraço, Fábio R.

DSC07143-2-1.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!