simao ferreira Publicado Janeiro 30, 2008 Publicado Janeiro 30, 2008 Boas Desde já agradeço a vossas ajudas, as vossas ideias e dicas ajudam bastante para quem está agora a começar Mas, claro, as duvidas não acabam e agora tenho mais uma!!! O meu aqua tem 2000*60*25 ou seija cabe lá muitos peixes, não sei o que por, só sei que tenho que por em quantidade Os peixes que gosto são neons, gupys, molys, scalares, e todo o tipo de peixe que seija colorido, mas claro nem todos se dão e requerem diferentes tipos de temperaturas. Se fossem voces o que era o mais ideal por??? obrigado Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 É preciso mais informação: Quais os valores da água? Nomeadamente o PH. à excepção dos escalares, todos os peixes que falas-te são compativeis em termos de água e entre espécies. Vê Aqui Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
simao ferreira Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas Em relaçao ao ph seria na ordem dos 7 Não posso por os scalares por alguma razão em especial ou porque não se deve mesmo? Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 Basicamente por razões de PH diferente, mas também por poderem dar umas "bicadas" nos outros. Aquahobby Dá ai uma vista de olhos, na galeria, tem muitos peixes. Uma ajudinha na escolha dos peixes - Aqui Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts