caixaria Publicado Janeiro 30, 2008 Publicado Janeiro 30, 2008 (editado) olá boa noite moro em torres vedras e tenho uma botija ( tipo imperial ? para recarregar de co2 para as plantas do aqua . quanto é que costuma custar ? (sei que esta é um pouco grande cerca de 15 kg mas é a que tenho e se pudesse utilizala ezcusava de comprar outra ok ) espero que me possam ajudar , obrigada nuno caixaria Editado Janeiro 30, 2008 por caixaria Nuno Caixaria
José Matias Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Julgo que não consegues nenhum sitio que te recarregue isso. Julgo que vais ter que ir a uma empresa tipo representante da AirLiquide ou da Praxair, e trocar a vazia por uma cheia. Também podes fazer o mesmo num revendedor de cerveja. Pelo que conheço, so as empresas de extintores e que fazer recargas de garrafas, e apenas em garrafas até 2 kg Coriijam-me se estiver errado. ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
portugues-13 Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 vai a um cafe e pede que te la cargem ou entao a uma empreza de distribuicao de cervejas banana rock
Fish3rman Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 vai a um cafe e pede que te la cargem ou entao a uma empreza de distribuicao de cervejas Isso é simples??? que material é necessario? Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Diogo HC Matias Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Tenta nas empresas de extintores... Extintorres, ao pé do largo de são pedro, por exemplo. E há outra na rua do Imperio, mas que não me lembro do nome. Abraço
FACS Publicado: Janeiro 31, 2008 Publicado: Janeiro 31, 2008 olá boa noite moro em torres vedras e tenho uma botija ( tipo imperial ? para recarregar de co2 para as plantas do aqua . quanto é que costuma custar ? (sei que esta é um pouco grande cerca de 15 kg mas é a que tenho e se pudesse utilizala ezcusava de comprar outra ok ) espero que me possam ajudar , obrigada nuno caixaria Boas Se a botija for das maquinas de cerveja vai ao representante ou armazem de uma das marcas e levas a tua e troca por uma cheia e pagas só o co2 é como faço. Cumps
caixaria Publicado: Fevereiro 1, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2008 Boas Se a botija for das maquinas de cerveja vai ao representante ou armazem de uma das marcas e levas a tua e troca por uma cheia e pagas só o co2 é como faço. Cumps pois mas assim é 50 € eu estava a ver se arranjava mais barato ( a botija é de 10 kg ) Nuno Caixaria
FACS Publicado: Fevereiro 1, 2008 Publicado: Fevereiro 1, 2008 pois mas assim é 50 € eu estava a ver se arranjava mais barato ( a botija é de 10 kg ) Boas Se conheceres o dono de algum café ou restaurante e pedires que faça a troca isso fica mais barato, eu como conheço pessoalmente o representante fica-me por 25€ as de 7kg mas mais barato mesmo assim pelo 10kg 50€ ainda não vi por aqui a dizerem. Cumps
Quim Pexim Publicado: Agosto 10, 2014 Publicado: Agosto 10, 2014 boas Aquarófilos, sou o joaquim de tires S Domingos de Rana, gostaria de saber se as botijas de cervejeiras 10ltrs dão para encher normalmente nos sítios "normais"lol, pois quem me pode encher (AugustoSilva-venda e manutenção de materiai de incêndio), no Pai do Vento, Cobre, perto de Cascais.Qual o meu espanto quando o Sr Augusto(via telefone, por isso ñ compreendi bem)me diz que existem umas botijas dessas que têm um "picolete" no interior e que assim a máquina, essas não enchia, ñ compreendi o que queria dizer com isso ,venho então aqui, junto de todos vocês, perguntar se me sabem elucidar sobre isso pois tenho a esquemática em desenho da válvula e é uma válvula de agulha como todas(???)ajudem-me por favor, dá para usar e encher normalmente nos locais costumeiros???
A. Ferreira Publicado: Agosto 10, 2014 Publicado: Agosto 10, 2014 Boas, Se ele disse que "que existem umas botijas dessas que têm um "picolete" no interior e que assim a máquina, essas não enchia", quer dizer que "há outras que não têm o tal "picolete", como não sabes se a tua tem ou não tem, vais ter de a levar lá fisicamente, acho eu Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts