Recommended Posts

Publicado

ola boa tarde a todos!

Uma vez que o meu filhote me esta constatemente a pedir um peixinho num aquario, estava a pensar montar um aquario como deve ser com filtro e bombas de ar.

Dirigi-me a uma loja da especialidade e pediram-me por uma aquario com 80 cm de fundo e 60 cm de altura, de canto com movel e acessorios 700€,

achei caro , mas como nao estou dentro dos preços keria a V. opinião.

e um aquario de 100 lt não será muito para principiante?

desde ja

mt obrigada

Publicado: (editado)

isso e um roubo.

Aqui em coimbra esta um de 102l a venda já com todos os acessórios de óptima qualidade a 184 euros

sem movel mas nao justifica os 700euros.

Com 700euros ja compras uma coisa jeitosa.

Editado por Icar
Publicado:

Consegue um aquario dessas dimensões por valores sempre inferiores a 500€... esses 700€ eram provavelmente pedidos por um aquario topo de gama com uma serie de promenores que são apenas estéticos.

E não, os 100L não são nada muito para principiante... se deseja montar efectivamente algo mais "a serio" e manter a saude dos peixes aconselhava esta leitura:

Manual de inicio na aquariofilia.

Cumprimentos e qualquer informação, basta perguntar!

dmscaping_mini_forum.jpg

Publicado: (editado)

Acima de tudo tem que ter em atenção, que as empresas que vendem aquarios costumam exagerar nos preços dos aquarios redondos de canto, por não serem muito faceis de encontrar, mas também porque normalmente estes custam quase o dobro dos convencionais.

Na minha opinião 700 euros, é um valor exagerado, para um aquario de 100l.

Editado por jose_matias

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Publicado:

Há várias justificações para o preço do aquário e jamais poderei dizer se é muito ou pouco sem saber a "base" dele.

Mas isso certamente é para quem tem dinheiro a mais ou quer algo especifico.

Há kits completos e jeitosos, dessas dimensões, por 120€ na Naturline.

Abraço

Publicado:

Ola, pois bem

a um tempo atraz mandei fazer um aquario de 110 litros no vidraceiro aki perto, ele me cobrou 70 euros, o vidro tinha 5 mm, o vidro do fundo(chao)tinha 1 cm, ele colocou entre o encontro dos vidros um tipo de canaleta, ferro inox em forma de L para encaixar nas "curvas" dos encontros dos vidros, para que não esteja só a cola para segurar, fez mais 1 trava central de 2 cm de expessura, ficou show o aquario, e meus pais me deram 500 euros para gastar, ainda vou comprar um filtro de primeira, vou comprar um belo substrato e ainda por cima vou fazer uma bela montagem, na minha opiniao acho que 700 euros são uma tremenda robalheira, o dinheiro extra que você economiza você compra equipamento de primeira.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!