Kauai Publicado Janeiro 30, 2008 Publicado Janeiro 30, 2008 olá o substrato para as plantas é muito caro? digam-me algumas marcas e preços para não se roubado amanha pela mulher da lojinha:P cumprimentos kauai
Ricardo Diogo Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 olá o substrato para as plantas é muito caro? digam-me algumas marcas e preços para não se roubado amanha pela mulher da lojinha:P cumprimentos kauai Depende das marcas. Sera poderá ser uns 15 euros, jbl uns 18, ada umas dezenas largas. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Epá tens substractos a valer 100€ e mais. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zlatan9 Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 O melhor é mesmo perguntar em diversas lojas e ver onde é mais barato... One Fish Standing Kurichiba
Baixinho Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 depois de colocado o substracto, deve-se colocar areão por cima para não sujar a água? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts