pinguimperador Publicado Janeiro 29, 2008 Share Publicado Janeiro 29, 2008 Os ovos de corys que tanto protegi dos pais e dos outros peixes do aquario, já eram!!! Foram comidos pelos caracois, nem quero acreditar k seja possivel, dizem que é bom ter alguns caracois pois ajudam na limpeza de alguma comida que sobre mas limparem td a eito, nao é justo Se não sabiam aqui está um alerta, ninguem dá por eles pois sao pequeninos mas eficazes. CARACOIS COMEM OVOS DE CORYDORAS!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lucasaraujo5 Publicado: Julho 3, 2008 Share Publicado: Julho 3, 2008 Os ovos de corys que tanto protegi dos pais e dos outros peixes do aquario, já eram!!!Foram comidos pelos caracois, nem quero acreditar k seja possivel, dizem que é bom ter alguns caracois pois ajudam na limpeza de alguma comida que sobre mas limparem td a eito, nao é justo Se não sabiam aqui está um alerta, ninguem dá por eles pois sao pequeninos mas eficazes. CARACOIS COMEM OVOS DE CORYDORAS!!!!! Q pena =/, ainda por cima fazer com que elas se reproduzam não é propriamente fácil. Boa sorte para a próxima Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jevs Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 Os ovos de corys que tanto protegi dos pais e dos outros peixes do aquario, já eram!!!Foram comidos pelos caracois, nem quero acreditar k seja possivel, dizem que é bom ter alguns caracois pois ajudam na limpeza de alguma comida que sobre mas limparem td a eito, nao é justo Se não sabiam aqui está um alerta, ninguem dá por eles pois sao pequeninos mas eficazes. CARACOIS COMEM OVOS DE CORYDORAS!!!!! Venho parabenizá-lo so pelo fato de ter conseguido que tenham desovado não tinha lido nada parecido com corys em cativeiro, parabéns... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts