pinguimperador Publicado Janeiro 29, 2008 Publicado Janeiro 29, 2008 Os ovos de corys que tanto protegi dos pais e dos outros peixes do aquario, já eram!!! Foram comidos pelos caracois, nem quero acreditar k seja possivel, dizem que é bom ter alguns caracois pois ajudam na limpeza de alguma comida que sobre mas limparem td a eito, nao é justo Se não sabiam aqui está um alerta, ninguem dá por eles pois sao pequeninos mas eficazes. CARACOIS COMEM OVOS DE CORYDORAS!!!!!
Lucasaraujo5 Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 Os ovos de corys que tanto protegi dos pais e dos outros peixes do aquario, já eram!!!Foram comidos pelos caracois, nem quero acreditar k seja possivel, dizem que é bom ter alguns caracois pois ajudam na limpeza de alguma comida que sobre mas limparem td a eito, nao é justo Se não sabiam aqui está um alerta, ninguem dá por eles pois sao pequeninos mas eficazes. CARACOIS COMEM OVOS DE CORYDORAS!!!!! Q pena =/, ainda por cima fazer com que elas se reproduzam não é propriamente fácil. Boa sorte para a próxima
jevs Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Os ovos de corys que tanto protegi dos pais e dos outros peixes do aquario, já eram!!!Foram comidos pelos caracois, nem quero acreditar k seja possivel, dizem que é bom ter alguns caracois pois ajudam na limpeza de alguma comida que sobre mas limparem td a eito, nao é justo Se não sabiam aqui está um alerta, ninguem dá por eles pois sao pequeninos mas eficazes. CARACOIS COMEM OVOS DE CORYDORAS!!!!! Venho parabenizá-lo so pelo fato de ter conseguido que tenham desovado não tinha lido nada parecido com corys em cativeiro, parabéns...
Recommended Posts