Recommended Posts

Publicado

Boas,

Acabei de montar um plantado novo e já tenho uma praga de caracóis, não estou a gostar nada disto pois ja tenho uma planta quase todas desfeita. Como não vou arriscar usar botias num aquario que ainda agora comecou o ciclo e apanha-los um a um iria ser complicado pois uns são muito pequenos.

Existe algum produto para tratar disto?

Cumps,

Posted Image

Publicado:

Boa noite, uma maneira e compras os botias.. em dias nem um caracol mais se ve ai.. quanto a produtos n te sei dizer com a certeza, mas penso que não existe nada para combater os caracois que n faça mal aos peixes..

ja tive esse problema, e resolveu.x tudo

Publicado:

Poõe umas folhas de alface ou espinafre durante a noite..

eles vao la todos comer e de manha tiras..durante 2 ou 3 dias..está limpo.

Se não tiveres peixes nem invertebrados sem ser esses indesejados no aqua, há um produto que elimina isso tudo..basta pesquisar aqui pelo forum.

Abraço

Publicado:

É uma solução um bocado radical mas... se não tiver mais nenhum habitante, especialmente invertebrados, meta fluvermal. Depois mete carvão activo durante dois dias e tira.. e pronto, praga dizimada:p

Publicado:

JBL e SERA disponibilzam "armadilhas" para caracois estive hoje a ve-las e estou tentado a testar a sua eficiencia pois não consigo ver-me livre destes parasitas.

Abraço

Cumprimentos

Adão Pesqueira

Fisherman's Palace

Fisherman's Reef