Black Dragon Publicado Janeiro 29, 2008 Publicado Janeiro 29, 2008 Boas, Acabei de montar um plantado novo e já tenho uma praga de caracóis, não estou a gostar nada disto pois ja tenho uma planta quase todas desfeita. Como não vou arriscar usar botias num aquario que ainda agora comecou o ciclo e apanha-los um a um iria ser complicado pois uns são muito pequenos. Existe algum produto para tratar disto? Cumps,
dark_in Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Boa noite, uma maneira e compras os botias.. em dias nem um caracol mais se ve ai.. quanto a produtos n te sei dizer com a certeza, mas penso que não existe nada para combater os caracois que n faça mal aos peixes.. ja tive esse problema, e resolveu.x tudo
pamivelmo Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Poõe umas folhas de alface ou espinafre durante a noite.. eles vao la todos comer e de manha tiras..durante 2 ou 3 dias..está limpo. Se não tiveres peixes nem invertebrados sem ser esses indesejados no aqua, há um produto que elimina isso tudo..basta pesquisar aqui pelo forum. Abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
João Teixeira Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Se não tiveres peixes nem invertebrados sem ser esses indesejados no aqua, há um produto que elimina isso tudo..basta pesquisar aqui pelo forum. Creio que se chama Fluvermal
Psyfactor Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 É uma solução um bocado radical mas... se não tiver mais nenhum habitante, especialmente invertebrados, meta fluvermal. Depois mete carvão activo durante dois dias e tira.. e pronto, praga dizimada:p
pamivelmo Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Creio que se chama Fluvermal Isso mesmo! Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Black Dragon Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2008 Isso não prejudica as plantas? Ha em qualquer loja?
Nelson Mangana Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 Não. Compras isso numa farmacia Abraço Nelson Mangana
Black Dragon Publicado: Fevereiro 3, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2008 Compras isso numa farmacia e eu a pensar que isso ja havia nas lojas. Bem la vou eu visitar a farmacia. Obrigado. Que quantidades se usa?
josé mendonça Publicado: Fevereiro 3, 2008 Publicado: Fevereiro 3, 2008 ja tenho uma planta quase todas desfeita. seguramente não foram os caracóis (no caso de serem physas ou planorbis) pois eles só irão alimentar-se das folhas que já estiverem em decomposição... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Fish3rman Publicado: Fevereiro 4, 2008 Publicado: Fevereiro 4, 2008 JBL e SERA disponibilzam "armadilhas" para caracois estive hoje a ve-las e estou tentado a testar a sua eficiencia pois não consigo ver-me livre destes parasitas. Abraço Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
João Teixeira Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Esmagados os peixes chamam-lhes uma delicia !!
Recommended Posts