Corydoras • O seu comer...


Visitante

Recommended Posts

Boas,

 

Bem para alem das Corydoras se alimentarem de bocados de comida que existem no fundo tambem existe umas pastilhas para elas, as quais eu tenho.

 

No entanto para ja elas nao ligam muito, havera mais alguma coisa que lhes possa dar ou o que eles apanham do fundo é suficiente?

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho 2 corydoras e não dou rigorosamente comida nenhuma específica. Elas alimentam do que encontram. Faço que quano dou comida congelada, deixar cair um pouco para o fundo do aquario e com os flocos, de vez em qd meto uns qts no fundo. Estõa no aquario há 1 mes e estão de perfeita saúde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Comida para corydoras ? hummmm...

 

Claro que podes dar algum suplemento mas o objectivo mmo é elas comerem o lixo todo... não me preocupo muito com o que elas comem e a minha albina tá bem bonita e grande... (dou pastilhas com spirulina aos plecos, talvez elas apanhem um bocado também...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recomendo vivamente as pastilhas JBL NovoTabs, na proporção de meia pastilha por cada par de corys. Para além das pastilhas da JBL, sugiro uma ervilha cozida por semana e uma pastilha à base de plankton ou spirulina por semana também.

 

As minhas corys têm mais de 2 anos, apresentando-se extretamente grandes e activas.

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas comem os restos dos flocos e das ervilhas que são para os guppys, também comem vermes que consegem passar pelos guppys.

"I wander out where you can't see...

Inside my shell, I wait and bleed"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas quando as tinha se apanhavam um bocado de comida congelada no fundo, punham-se em cima daquilo e so saiam quando já não havia nada.

 

Elas comem a comida que os outros comem, só convém verificar se lhes chega la a baixo alguma

PEACE !!!

 

barras.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais