simao ferreira Publicado Janeiro 29, 2008 Publicado Janeiro 29, 2008 boa noite pessoal Já tenho a agua no meu aquario agora tou a acertar a temperatura mas nao sei qual é a mais indicada. Os peixes que quero são gupis , molys, neons, limpa-vidros, scalares, não sei se posso por mais alguma especie, mas isso depois ve-se. Eu estava a pensar em manter nos 25/26 graus, o que acham??? obrigado pelas dicas Citar
zlatan9 Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 26º parece-me bem. Citar One Fish Standing Kurichiba
pamivelmo Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 boa noite pessoal Já tenho a agua no meu aquario agora tou a acertar a temperatura mas nao sei qual é a mais indicada. Os peixes que quero são gupis , molys, neons, limpa-vidros, scalares, não sei se posso por mais alguma especie, mas isso depois ve-se. Eu estava a pensar em manter nos 25/26 graus, o que acham??? obrigado pelas dicas Quais as dimensões do aqua? Respondo à pergunta..25cº é bom. Mas tens ai peixes com necessidades de PH diferente e outros que podem ser comidos.. Os escalares são adultos? Não massacram os guppys? Não comem os neos? Abraço Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
simao ferreira Publicado: Janeiro 30, 2008 Autor Publicado: Janeiro 30, 2008 boas o aqua tem 2000*60*25 Os peixes ainda nao estao comprados mas era mais ou menos essa a ideia que eu tinha Se tiverem outras ideias sao bem vindas o unico problema que eu tenho no aqua agora é que num canto tenho 25 graus e no outro tenho 27 graus, e já calibrei os termostatos Algumas ideias??? obrigado até já Citar
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Bem tens aí aquário que nunca mais acaba. Seria bom meteres o termostato num local de passagem de corrente de água, vinda do filtro. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
NCR2007 Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Boas, Tenho ideia que os neons necessitam de temperaturas mais elevadas, na ordem dos 28º, mas não tenho certeza do que afirmo. Quanto aos demais, 25º chega. Citar Abraço,NCR
simao ferreira Publicado: Janeiro 30, 2008 Autor Publicado: Janeiro 30, 2008 Pois o problema é que tenho dois de 200 em cada ponta e um deles esta na ponta onde está o fluxo de agua O que acaba por acontecer é que um esta algumas vezes ligado e o outro é raro Citar
pamivelmo Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Pois o problema é que tenho dois de 200 em cada ponta e um deles esta na ponta onde está o fluxo de aguaO que acaba por acontecer é que um esta algumas vezes ligado e o outro é raro Isso tem a ver com a potencia real do termostato. Se a temperatura variar 1 ou 2 graus, penso que não é problema. Mais que isso é que poderá ser. Citar Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Recommended Posts