brooklyn_bounce Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 Boas Aqui ficam as minhas beldades. Algumas fotos estão um pouco tremidas... eu bem que os mandava estarem quietos, mas tá bem tá... :D ___________________ O meu nano de camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 Boas o primeiro betta Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brooklyn_bounce Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 Obrigado Cumps. ___________________ O meu nano de camarões Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 Estão muito boas as fotos. Belos CT. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 (editado) Boas, novas pseudo-fotos que consegui tirar, desta feita só fêmeas, prontas para um aquário ou quem sabe, numa poça lá para os lados da Ásia... :D São as 7 diferentes. Editado Setembro 22, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Setembro 24, 2008 Share Publicado: Setembro 24, 2008 O meu amor!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas mais 2 plakats pelo meu colega: Cumnps Boas Esse betta o terceiro está na net como se chama o teu colega eu vi fotos dessas mesmo apocado na net com assinatura da ebetta e se for o ebetta que estou a pensar é inglês Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 BoasEsse betta o terceiro está na net como se chama o teu colega eu vi fotos dessas mesmo apocado na net com assinatura da ebetta e se for o ebetta que estou a pensar é inglês Boa Aquariofilia Cumps JMG muito atençao a isso, eu fui la ver e estao la "n" fotos que nao sao deles, mas assinados com ebetta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 JMG, eu já lhe tinha dito isso neste post. Também são do "colega" dele. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 São fotos que são usadas para a venda no aquabid , penso que são as fotos que estavam no aquabid aquando da sua compra. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hel Publicado: Outubro 7, 2008 Share Publicado: Outubro 7, 2008 (editado) Olá a todos Pronto, já está!!!!! Comprei o meu 1º Betta. Sempre achei que eram peixes lindissimos, mas aquela história de micro-nano-copos de agua onde eles costumam estar nas lojas sempre me fez confusão. Além disso um peixe paradão como este não tinha piada nenhuma. :-D Andar aqui pelo forum dá nisto, descobrimos que afinal as coisas não são bem assim. Numa das minhas "idas aos peixes" encontrei esta belezinha, num aqua normal em vez da habitual caixa. Como tinha um aquario livre, que era para ser a nova casa de um casal de trichopsis, lerparam os barulhentos e o betta veio comigo. Vejam lá se gostam ( as fotos não estão grande coisa mas o menino não colaborou e eu tenho cá um jeito!!! ) Agora estão feitos comigo, não percebo nada disto e vou passar a vida a fazer perguntas Cumps Hel Editado Outubro 7, 2008 por Hel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 8, 2008 Share Publicado: Outubro 8, 2008 Fotos da pequenada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Outubro 8, 2008 Share Publicado: Outubro 8, 2008 Fotos da pequenada(...) E fotos dos pais?? Népia?? Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hel Publicado: Outubro 9, 2008 Share Publicado: Outubro 9, 2008 Boas, Mais uma fotos do meu 1º Betta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
element Publicado: Outubro 9, 2008 Share Publicado: Outubro 9, 2008 Boas Os meus bettas Este morreu há uns dias Este era uma suposta femea... A femea Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Novembro 9, 2008 Share Publicado: Novembro 9, 2008 (editado) Olá a todos Espero que gostem: As fotos não estão nada "grande coisa" e estas foram as melhores... Normalmente não faço reprodução de bettas em aquarios como este. Este está destinado para outra especie. Mas como o macho fez um ninho enorme...foi mais forte do que eu e lá coloquei a femea. Cumpr. antónio Editado Novembro 9, 2008 por António Lourenço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 11, 2008 Share Publicado: Novembro 11, 2008 JMG, eu já lhe tinha dito isso neste post. Também são do "colega" dele. Ja devias saber se mandaste vir alguma vez de fora que os que te vendem os bettas mandam te as fotos ee que cmo e obvio nem os vendedores mantem um casal so para uma ninhada logo aparecerem bettas iguais/parecidos looooL Vai ao aquabid e ve quantos blacks e golds la estao ,) CUmps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 12, 2008 Share Publicado: Novembro 12, 2008 Outra vez? Já li isso umas 10 vezes. António, e foto da fêmea ? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Outra vez? Já li isso umas 10 vezes. António, e foto da fêmea ? Entao se ja leste pronto escusavas de falar Eu sei que muita gente gostava de ter plakats assim e bettas mas e so para quem arrisca nao se encontra disto no betta madeira. Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Novembro 14, 2008 Share Publicado: Novembro 14, 2008 Menino Daniel. Viste a data do meu post? Já foi há tanto tempo ... Então coloca lá aqui fotos novas, para esclarecer isto - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Novembro 15, 2008 Share Publicado: Novembro 15, 2008 Queres fotos tiradas com um telemovel??? loool Pergunta ao senhor engenheiro ja que falaste com ele e pergunta quantos bettas tem o cabaços e de onde os mandou vir Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Mais um betta Agora da minha parte :D Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 (editado) Queres fotos tiradas com um telemovel??? looolPergunta ao senhor engenheiro ja que falaste com ele e pergunta quantos bettas tem o cabaços e de onde os mandou vir Cumps Sim, podem ser com o telemóvel ! Porque não? O senhor Engenheiro! O Sócrates? :D JMG: mete a foto maior Editado Dezembro 2, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Geraldes Publicado: Dezembro 2, 2008 Share Publicado: Dezembro 2, 2008 Cá está o meu, no inicio da construção do seu ninho de bolhinhas lol: Eu depois arranjo uma foto melhor Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 Minha contribuição; [/url][/img] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts