Rui J. Rocha Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Andam a sair da casca estas fêmeas x) Estás a cruzar o quê? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 é o phrade que também tinha um fêmea que fazia ninho e ponha lá os ovos . Eu ontem tinha uma fêmea a tomar conta dos ovos e o macho andava por ali como se nada fosse com ele :D Olá Se não houvesse surpresas não tinha piada ! :-D Era muito fácil a formula: 1 macho + 1 femea + uns qtos. truques e alguma imaginação para dar a "volta" aos acontecimentos inesperados e "Voilá" bettas por toda a casa Assim não, há femeas para todos os gostos umas fazem ninhos/desovam sozinhas, outras "correm" com os machos, umas tomam conta dos ovos, etc. E depois há as "outras" que apelam à nossa imaginação e paciencia.... Em relação aos machos também há uns com manias..... Cumpr. António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
phrade Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Bem, adiante. Afinal...é verdade Já não me lembro qual membro tinha uma fêmea que fazia ninho e colocava lá os ovos...mas também me aconteceu hoje. (salvo seja) Esta fêmea HM está separada do macho, portanto ... se também não foi o macho que colocou os ovos... é obra do espírito santo :D Actualmente já a juntei com o macho...ainda deve ter muitos ovos para colocar como deve ser, mas com a ajuda do macho. Estas fêmeas andam umas atrevidas... Hehe a minha femea que fez isso tambem é HM Eu achava que o concurso era só de betas... vou ver melhor se ainda vou a tempo. Sim estas a tempo, recebo fotos ate dia 15 de Setembro, e é de todo o tipo de anabentideos e como ate agora so ainda recebi fotos de Bettas agradecia que emviassem mais fotos de outros anabantideos Vitorino Valverde - phrade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 29, 2008 Share Publicado: Agosto 29, 2008 Aqui está um dos meus CT "metalizado". - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Agosto 29, 2008 Share Publicado: Agosto 29, 2008 Lindo Fazes ideia de quantos bettas tens? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 29, 2008 Share Publicado: Agosto 29, 2008 Tenho alguns ainda. Juvenis então CT e HM tenho assim uma carrada. Mas eu não faço selecção dos melhores ( como algumas pessoas fazem ) deixo todos crescer porque para mim são todos bonitos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 30, 2008 Share Publicado: Agosto 30, 2008 Rui!! Esse betta está um show!! Adorei!! Lindo!! Parabéns! Ainda bem que o espaço cá em casa escasseia, porque não tinha uma valente colecção deles!! Tens fotos dos pais desse menino?? Gostava de os conhecer!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 30, 2008 Share Publicado: Agosto 30, 2008 (editado) Aqui estão os pais: Vídeo 1 Vídeo 2 Editado Agosto 30, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Agosto 30, 2008 Share Publicado: Agosto 30, 2008 Os CT não são os meus favoritos mas esses estão muito bonitos. Fizeram-me vontade de os reproduzir, tenho que repor os stock de bettas cá em casa para tentar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 30, 2008 Share Publicado: Agosto 30, 2008 Estou apeixonada!! Esse vermelão está liiindo!! Parabéns!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lucasaraujo5 Publicado: Agosto 31, 2008 Share Publicado: Agosto 31, 2008 O meu contributo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Setembro 2, 2008 Share Publicado: Setembro 2, 2008 Fica aqui o meu, sabem que raça é? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
boyangel1 Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 JMG, Por sugestão do rchoças, posto aqui as fotos de "John Doe II". Saudações, -- Carlos Uma pergunta... Que tipo de betta é? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 5, 2008 Share Publicado: Setembro 5, 2008 Fica aqui o meu, sabem que raça é? Cauda de véu. ( Veiltail ) boyangel1: É mistura de CT com Cauda de Véu. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 (editado) Boas fotos da treta mas n tenho ca a minha makina cumps Editado Setembro 9, 2008 por surf3r * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Grandes Betta pá. Bem bonitos. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Fotos de tele, a maquina está marada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bartmsilva Publicado: Setembro 11, 2008 Share Publicado: Setembro 11, 2008 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 Aqui já com quase 2 meses. São CT. Um dos tanques de crescimento. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 (editado) Alguém o pode meter "embed" aqui no post, ou não dá? name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Setembro 25, 2008 por Sara Garcia colocação do "embed". SG - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2008 Boas Agradeço a grande adesão a este tópico E continuem E um por a vossa adesão Obrigado :D Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 Um quê pá? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 20, 2008 Share Publicado: Setembro 20, 2008 - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Setembro 21, 2008 Share Publicado: Setembro 21, 2008 Tradução por favor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 22, 2008 Share Publicado: Setembro 22, 2008 Significa que este tópico não vale nada se não tiver fotos! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts