José Garcia Publicado: Agosto 15, 2008 Share Publicado: Agosto 15, 2008 não parecem mesmo nada Duas fêmeas lindíssimas....eheheheh José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 Aqui vai o meu Betta... a máquina e o fotografo são uma porcaria mas o Betta é lindo! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 26, 2008 Share Publicado: Agosto 26, 2008 (editado) Um crowntail metalizado , bem giro. Editado Agosto 26, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pato Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Um crowntail metalizado , bem giro. Viva Rui, É parecido com aquele que postaste na página 5 correcto? As minhas fotos não lhe fazem justiça, é muito mais bonito do que aparenta. Tenho de lhe por o espelho à frente para ver se sai uma melhorzinha. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Sim, e tenho mais metalizados, os gajos são muita giros. Esse é bastante parecido. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 (editado) Por falar neles: Desde já aviso que, a fotografia não é o meu forte. Longe disso. Editado Agosto 27, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 (editado) Um Full Red, tive 4 numa ninhada. Foi sorte. Mas este era o mais giro. ( desta vez não me vou queixar das fotos, foi "one lucky shot" ) Editado Agosto 27, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mario22 Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Parabéns, são lindos... Cumprimentos! Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Boas mais 2 plakats pelo meu colega: Cumnps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 (editado) Eu já vi esse plakat gold em algum lado ... tipo na net. Identifica lá o colega. Editado Agosto 27, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Umas ainda a adquirir côr: - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Eu já vi esse plakat gold em algum lado ... tipo na net. :DIdentifica lá o colega. So se foi quando te mandei pelo messenger xD "Eu" mandei vir do aquabid e pelo que tenho visto nao a nenhum parecido a esse eu pelo menos nk vi :S Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Rui J. Rocha mantens tantos bettas em recepientes de que tipo? Cubos voda ou assim? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Cubos vodafone, aquários, jarros, caixas de esferovite, tupperwares. É só usar a imaginação - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 So se foi quando te mandei pelo messenger xD "Eu" mandei vir do aquabid e pelo que tenho visto nao a nenhum parecido a esse eu pelo menos nk vi :S Cumps "EU"?? Mas afinal, são teus ou são do teu colega?? Explica-te melhor porque estou a ficar baralhada. Diz ao moço para se inscrever no fórum e fazer parte da comunidade para nos mostrar as raridades/beldades que possui!! :D Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 É um mistério pá ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Tambem estou confuso :D Este é bastante pareceido aquele que postas-te: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Icurto Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 Só para ser um pouco diferente, aqui vos deixo fotos de uns anabantídeos espectaculares, apesar de pequeninos... São tricopsis pumila e acasalaram logo na segunda semana que estiveram no aqua... vamos lá a ver se se safa alguma coisa. Ó fotógrafo é que não foi o melhor (ai que já vou levar porrada do marido!) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Icurto Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 E para acabar, a minha linda colisa mel... é a fêmea, porque o macho está de quarentena :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 os plakats sao do meu colega j an e um rapz e mais velho que a dona sara xD quanto as parecemças nao sei se ah iaguais sei que este foi mandado vir do aquabid nao sei a orgigem ma slembrome de falar k era da europa dai a grande dificuldade:P cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 27, 2008 Share Publicado: Agosto 27, 2008 os plakats sao do meu colega j an e um rapz e mais velho que a dona sara xDquanto as parecemças nao sei se ah iaguais sei que este foi mandado vir do aquabid nao sei a orgigem ma slembrome de falar k era da europa dai a grande dificuldade:P cumps Dona?? :-D Sou muito nova para me tratarem assim!! :D E o que tem de ser mais velho que eu?? Pode-se inscrever no fórum na mesma!! Fica o convite!! P.s. Só um ligeiro offtopic. Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS e do mIRC, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo in [regras] Genéricas/gerais Do Fórum Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 E para acabar, a minha linda colisa mel......é a fêmea, porque o macho está de quarentena :D Olá Icurto Não sei se já vou atrasado....mas porque não participas no concurso de fotos da exposição da APA ? Tens fotos fantásticas. A ideia que tivemos era de abranger o maior número de especies de anabantideos, Se tiveres alguma dúvida pergunta ao ....Phrade. É ele o "homem" do concurso :-D Cumpr. António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 (editado) Bem, adiante. Afinal...é verdade Já não me lembro qual membro tinha uma fêmea que fazia ninho e colocava lá os ovos...mas também me aconteceu hoje. (salvo seja) Esta fêmea HM está separada do macho, portanto ... se também não foi o macho que colocou os ovos... é obra do espírito santo Actualmente já a juntei com o macho...ainda deve ter muitos ovos para colocar como deve ser, mas com a ajuda do macho. Estas fêmeas andam umas atrevidas... Editado Agosto 28, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Icurto Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 (editado) Olá IcurtoNão sei se já vou atrasado....mas porque não participas no concurso de fotos da exposição da APA ? Tens fotos fantásticas. A ideia que tivemos era de abranger o maior número de especies de anabantideos, Se tiveres alguma dúvida pergunta ao ....Phrade. É ele o "homem" do concurso Cumpr. António Eu achava que o concurso era só de betas... vou ver melhor se ainda vou a tempo. Editado Agosto 28, 2008 por Icurto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 28, 2008 Share Publicado: Agosto 28, 2008 Bem, adiante. Afinal...é verdade Já não me lembro qual membro tinha uma fêmea que fazia ninho e colocava lá os ovos...mas também me aconteceu hoje. (salvo seja) Esta fêmea HM está separada do macho, portanto ... se também não foi o macho que colocou os ovos... é obra do espírito santo Actualmente já a juntei com o macho...ainda deve ter muitos ovos para colocar como deve ser, mas com a ajuda do macho. Estas fêmeas andam umas atrevidas... é o phrade que também tinha um fêmea que fazia ninho e ponha lá os ovos . Eu ontem tinha uma fêmea a tomar conta dos ovos e o macho andava por ali como se nada fosse com ele José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts