JMG Publicado: Julho 21, 2008 Autor Share Publicado: Julho 21, 2008 Boas Aqui fica duas fotos do meu betta vermelho: Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jamartins Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 boas, aqui um T.Leeri mts cumprimentos, jamartins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jamartins Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 mais um t leeri mts cumprimentos, jamartins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 (editado) Algumas das fêmeas Crowntail que "saíram agora mesmo do forno". Editado Julho 22, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmac Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 (editado) aqui fica uma foto de alguns bettas da ultima criação , começaram a nadar na horizontal , ontem . http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_16127_4.jpg Editado Julho 22, 2008 por hmac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CJ-aqua Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 Bom dia! Alguns dos meus pikenos, espero que gostem. Cumprimentos. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3912][/url][/img] http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3910][/url][/img] http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3904][/url][/img] http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3896][/url] http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...si&img=3900][/url][/img] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DiogoCarneiro Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 Boas, e que tal fazerem um concurso de fotos de bettas aqui no forum isso é que era de valor... Cumps... Abraço........Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 Boas, e que tal fazerem um concurso de fotos de bettas aqui no forum isso é que era de valor... Cumps... Olá neste momento está a decorrer um concursso de fotografia sobre Anabantídeos que está inserido nas actividades da 1ª exposição de Anabantídeos 1º Concurso de Fotografias - O mundo maravilhoso dos Anabantídeos. Abraço Paulo Vedor Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Julho 26, 2008 Autor Share Publicado: Julho 26, 2008 Boas, e que tal fazerem um concurso de fotos de bettas aqui no forum isso é que era de valor... Cumps... Boas Já vai haver um da APA. E não se esqueçam visitem as exposição Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
phrade Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 BoasJá vai haver um da APA. E não se esqueçam visitem as exposição Boa Aquariofilia Cumps JMG Ja teve inicio dia 20 e vais estar ate dia 20 de Agosto, estou a espera que me enviem as fotos que depois coloco aqui para a malta votar cumprimentos Vitorino Valverde - phrade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 4, 2008 Share Publicado: Agosto 4, 2008 Nova fornada de Bettas Crowntail. Cumprimentos, - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Agosto 4, 2008 Share Publicado: Agosto 4, 2008 Grande "fornada" ! Estão com que tamanho/idade? Cumpr. António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 4, 2008 Share Publicado: Agosto 4, 2008 (editado) Nasceram a 9 Março. Mas há "praqui" uns que andam a patinar no crescimento, por muita comida que lhes dê. Se calhar são anões Tamanho, poucos têm o tamanho adulto, mas já andam todas ovadas e tal, é da excitação. Editado Agosto 4, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 4, 2008 Share Publicado: Agosto 4, 2008 (editado) é este o casal que vem para mim Editado Agosto 4, 2008 por Carlos Couceiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Agosto 4, 2008 Share Publicado: Agosto 4, 2008 é este o casal que vem para mim epa agora é que te enganas eu ja ando há uns dias em negociaçoes desse preciso casal "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 4, 2008 Share Publicado: Agosto 4, 2008 Boas Rui são mesmo fixes esses bettas!... Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JaZzy Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 (editado) Bom dia ! Umas photos do meu betta plakat tardi multi que morreu :( Era o meu preferido : Quando o vi, ele estava no bataria cheia de femeas. Na animalaria, pensavam que so tinham femeas, então, eu que estava a procura dum plakat, fiquei tão feliz ! Comprei-o por 3,5€ . Agora, outro, un Crowntail, chamado Maurice : Tenho outro, mas não se deixa muito photographar...E um plakat grizzle pastel, comprado pensando que era uma femea. Preciso muito tempo para definir que era ao final um macho... Xau !! Editado Agosto 13, 2008 por JaZzy Desculpa pelo meu português...pouco o falo, ainda menos o escrevo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Gosto desses Plakat ! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Boas bettas muitos bem bonitos ...mas o primeiro plakat abusava pena ter morrido Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
phrade Publicado: Agosto 13, 2008 Share Publicado: Agosto 13, 2008 Aqui esta um post bem recheado de fotos, e com tanta gente aqui a colocar fotos porque é que ainda só tenho 2 participações no concurso ?? que se passa ??? a malta esta com vergonha ?? ou é por não haver um prémio ?? vá la pessoal a data limite esta quase a terminar... vá passem la por Aqui Malta ajudem a APA a crescer, só com a vossa ajuda é que este projecto pode ir para a frente :D Vitorino Valverde - phrade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 BOas cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JaZzy Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 BOas cumps Ola! Muito fixe ! E um black orchid ? Xau Desculpa pelo meu português...pouco o falo, ainda menos o escrevo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Boas como já te tinha dito pelo messenger ...esse plakat é uma coisa lindaaaaaaaaaaaaa! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 Linda Mesmo. "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 14, 2008 Share Publicado: Agosto 14, 2008 E mais umas duas!! São os dois machos, mas novinhos!! São irmãos!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts