Carlos Couceiro Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 (editado) Venho mostrar o meu Crowntail que está neste momento a tomar conta de ovinhos... a ver se amanha tiro e posto umas fotos das minhas duas femeas e do meu macho Double tail Editado Abril 27, 2008 por _pinguim_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Abril 27, 2008 Share Publicado: Abril 27, 2008 Boas Carlos Lindo esse Crowntail !! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brasas Publicado: Abril 28, 2008 Share Publicado: Abril 28, 2008 Boas Gostava de propor a ideia de todos que cá colocassem fotos dos vossos bettas e outro anabantideos Pondo todos fotos e algumas informaçoes necessárias . Participem boa aquariofilia cumps JMG boa tarde, gostaria de colocar fotos dos meus betas, mas não sei como fazer. podem me dar uma ajuda? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Abril 28, 2008 Autor Share Publicado: Abril 28, 2008 boa tarde, gostaria de colocar fotos dos meus betas, mas não sei como fazer. podem me dar uma ajuda? Olá Vê aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Qualquer duvida diz banana rock Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Abril 29, 2008 Autor Share Publicado: Abril 29, 2008 Olá Esqueci me da galeria ou assim: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=69728 Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 Venho mostrar o meu Crowntail que está neste momento a tomar conta de ovinhos... a ver se amanha tiro e posto umas fotos das minhas duas femeas e do meu macho Double tail Espectacular!! Vou querer um filhito desse menino!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 Espectacular!!Vou querer um filhito desse menino!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' /> o sacana comeu os ovos.....mas vou trama-lo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 De vez em quando armam-se em parvos, eheheh. Tira-o masé de lá, da próxima vez banana rock - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 De vez em quando armam-se em parvos, eheheh. Tira-o masé de lá, da próxima vez banana rock vou usar a tecnica do Deman, com a gase e o esferovite, bem se lixa....ate estou a preparar um aquario especial de corrida para reproduçoes de bettas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 vou usar a tecnica do Deman, com a gase e o esferovite, bem se lixa.... tenho uma dessas ja feitas a mais se a quiseres da ca um salto banana rock "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 30, 2008 Share Publicado: Abril 30, 2008 tenho uma dessas ja feitas a mais se a quiseres da ca um salto banana rock obrigado moço, mas neo é necessario, tenho aqui kilometros de gase sem uso e esferovite nao falta, mas obrigado na mesma... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 (editado) Fotos dos nascidos a 9 Março 2008. Já se começam a notar algumas cores, mas ainda não começaram a ficar agressivos uns com os outros ( os machos ). Depois lá tenho de os separar. (atenção que o meu forte não é bem a fotografia, é mais ... ou seja, não é a fotografia.) Editado Maio 19, 2008 por SeaL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
phrade Publicado: Maio 19, 2008 Share Publicado: Maio 19, 2008 Lindos bettas ja vi aqui aqui fica a minha contribuiçao cumprimentos Vitorino Valverde - phrade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruifernandes Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 a foto nao esta grande coisa, mas o que interessa é k apanhei o momento! (so foi pena ao darem o abraço terem estragado o ninho :S) Que desajeitados...mas devo dizer que é simplesmente lindo este abraço... Fiquem atentos! cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 ...so foi pena ao darem o abraço terem estragado o ninho :S) ... Olá atenção que não deve ter sido do "abraço" algo aconteceu... Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bento Publicado: Junho 3, 2008 Share Publicado: Junho 3, 2008 Aqui deixo umas fotos daquele momento que todos nós gostamos de ver!!! Espero que gostem. Vamos a ver se vingam, ultimamente tenho tido azar Cumps Olá Nesta foto o branco do macho parece mesmo muito branco e pouco transparente... será mesmo? ou é so ponto de vista? consegues tirar uma foto melhor so com ele e de cauda aberta? se conseguires reproduzir ate adultos alguns alevins desse casal, podes contar comigo para adequerir alguns. Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nan Publicado: Junho 7, 2008 Share Publicado: Junho 7, 2008 (editado) A minha recente aquisiçao: ainda dentro do saco ja no aqua cumps Editado Junho 7, 2008 por Nan 120x60x60 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruifernandes Publicado: Junho 7, 2008 Share Publicado: Junho 7, 2008 Oláatenção que não deve ter sido do "abraço" algo aconteceu... Cumpr. sim, este macho faz ninhos mutio pequenos, comparando com os de algumas destas fotos aki, e faz com bolhas grandes, que rebentam com facilidade, mas ja teve uma ninhada, que se deu involuntariamente e eu nao estava presente, quando cheguei a casa ja havia alevins a passear pelo aqua. essa ninhada morreu toda, por estupidez minha que fiz infusorio, em vez d comprar... tenho k tirar foto dele a "mostrar-se" é muito giro, enfim, veio do sr. martinho:) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_jo_o_betta_ Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 que nota vocês dão para o meu betta cambodja rosado com verde?^^ ele é o meu xodo q vive tentando cruza coma abigail [color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color] [color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color] [color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color] [color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Deman Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Olá bem vinda ao fórum... É sem duvida uma beta lindo, mas acho que é capas de se encontrar num aquário negligenciado. Quantos litros tem esse aquário? Se for o que parece ser da fotografia deve ter uns 4.. E berlindes no fundo?? Vais ver que vais aprender muito sobre bettas e sobre aquariofilia. E um dia quando olhares para essa foto vais-te recordar dos tempos em que te inicias-te neste mundo.. Não quero de maneira alguma desmotivar ou deixar a baixo. Apenas quero incentivar a uma evolução… O betta vai agradecer.. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_jo_o_betta_ Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Venho mostrar o meu Crowntail que está neste momento a tomar conta de ovinhos... a ver se amanha tiro e posto umas fotos das minhas duas femeas e do meu macho Double tail teu betta ja é papai!Que fofo .gif' class='bbc_emoticon' alt=':silly:' />... mas cadê a mãe dos ovinhos? [color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color] [color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color] [color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color] [color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linus Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Betta Macho Azul/Vermelho Veiltail "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dandre Publicado: Junho 8, 2008 Share Publicado: Junho 8, 2008 Boas deixo aqui 2 fotos do meu bettas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Junho 22, 2008 Share Publicado: Junho 22, 2008 Fotos da ninhada de 9 Março 2008. (note-se claramente que, as fotos não são o meu forte.) - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 22, 2008 Share Publicado: Junho 22, 2008 boas rui, sao crowntail?! nunca cnsegui arranjar femeas crowntail para o meu macho, que acabou por nao ser pai pois comeu os ovos, agora o meu dobletail tambem comem uma remça de ovos, estou feito com os gajos.....lolol quando os teu bettas estiverem prontos a sair, avisa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts