JMG Publicado Janeiro 29, 2008 Share Publicado Janeiro 29, 2008 Boas Gostava de propor a ideia de todos que cá colocassem fotos dos vossos bettas e outro anabantideos Pondo todos fotos e algumas informaçoes necessárias . Participem boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 29, 2008 (editado) Betta Cambojano: Caracteristica pra ser cambojano: barbatanas coloridas, com um corpo ligeiramente mais claro. Editado Janeiro 29, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Janeiro 31, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2008 Boas Participem no album ponham fotos dos vossos bettas e outros anabantideos como eu fiz eu nao tenho todos os bettas nem todos anabantideos senão completava o album ajudem aqui Se conseguirmos completar o album sera mais facil identificar que especies temos recorrendo apenas a este topico boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Trichopsis Pumila " Pygmy Gourami" É um dos mais pequenos gouramis atingido no máximo 4cm. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Pseudosphromenus Dayi "Days Spiketail" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Betta Splendens "Macho Plakat" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Martinho Brazão Publicado: Fevereiro 2, 2008 Share Publicado: Fevereiro 2, 2008 Eu vou agregar 3 bettas A minha contribuição. Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Trichogaster Leerii "Macho" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 4, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 4, 2008 Betta Macho Normal: Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlosribeiro Publicado: Fevereiro 6, 2008 Share Publicado: Fevereiro 6, 2008 O meu betta macho, não sei a raça... Sabem??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Fevereiro 14, 2008 Share Publicado: Fevereiro 14, 2008 Viva, carlosribeiro o teu betta é uma fotocopia do meu se nao me engano é um veiltail, mas para mais informações procura aqui http://bettamadeirastock.blogspot.com/ que encontras tudo. Abraço Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 (editado) bem aqui estao umas fotos do meu as fotos sao de telemovel cliquem para aumentar é um betta macho cauda de veu royal blue Editado Fevereiro 17, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Razstec Publicado: Fevereiro 17, 2008 Share Publicado: Fevereiro 17, 2008 Bem, aqui esta o meu rapazola....curioso como tudo... Aquasplender.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliziario Alexandrino Publicado: Fevereiro 19, 2008 Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Por ter alguns aquários, os Bettas não poderiam faltar e tenho três deles... Um Half Mon... Um Betta Clown... E um Betta comum que achei linda a coloração e o porte dele.. Também tenho Fêmeas, mas estas estão em caixas d´água de 500litros juntamente com peixes do paraiso comumuns e albinos, que foram colcados para evitar proliferação de mosquitos, mas para minha supresa aqui foram eles que proliferaram e muitos filhotes tiveram, e continuam, os filhotes mais antigos já tem 1cm e são miniaturas do adultos, e já é possivl ver novos pequeninos... As caixas são nosso reservatório de plantas que retiramos do lago, e ficamos com pena e jogar fora, assim como as podas do plantado... Vou tentar tirar fotos deles, esta semana, nas caixas e coloco depois, apesar de serem por cima mas vai ser possivel ve-los... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas Obrigado a todos que estao particiapr Obrigado pela adesão e continuem Boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eliziario Alexandrino Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Aqui algun dos peixes do paraiso, que foram colocados nas caixas, para evitar larvas de mosquitos... Como foram adiionados muitos casais, a reprodução é alta... Aqui é possível ver um dos filhotes, e são muitos mesmo... Os que aparecem nas fotos são albinos, porque os comuns com a luz do sol refletida, eles praticamente ficam invisíveis... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rchoças Publicado: Março 6, 2008 Share Publicado: Março 6, 2008 Boas, João. Aqui fica o meu contributo Macho Veiltail cambodja marble red http://aquarium.webnode.com.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Já coloquei estas fotos num tópico meu, mas ainda assim, deixo o meu contributo para o álbum. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 8, 2008 Share Publicado: Março 8, 2008 Já coloquei estas fotos num tópico meu, mas ainda assim, deixo o meu contributo para o álbum. ena ena.... o menino que é capa de revista.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Bas! grandes ftots esses bettas estao cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Olá Espero que gostem do meu pequeno betta de cauda de véu. Apesar do fotógrafo ser muito bom (... ....) e ter uma técnica fantástica , a máquina é que deixa a desejar... Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Boas, João. Aqui fica o meu contributo Macho Veiltail cambodja marble red Boas Lindo ! já agora onde compraste ? Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rchoças Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Boas Lindo ! já agora onde compraste ? Cpts Comprei numa loja aqui em Portalegre. Realmente é bastante bonito e tem uma coloração que não é muito facil de encontrar por estas bandas. Mais ainda, é um excelente pai, já que tenho 12 alevins deste macho e de uma fêmea também cambodja. Pode ser que daqui a alguns meses tenhas em destes alevins em casa!!! Cumps http://aquarium.webnode.com.pt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Pode ser que daqui a alguns meses tenhas em destes alevins em casa!!! Cumps Boas Isso era espectacular!!!! acho esse betta mesmo lindo! Quando os tiveres bons diz-me alguma coisa. Peço desculpa pelo offtopic Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Março 24, 2008 Share Publicado: Março 24, 2008 Olá espero que gostem apesar da qualidade das fotos... Alguns "juniores": Num aquario "Selvagem": E este veio do Martinho. Aliás são dois bettas há um que está atrás. Cumpr. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts