Nrc Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Boas, Deixo aqui foto do meu 1º e único Betta até à data; a foto tem cerca de 3 anos e pouco e ele já não existe nem o aqua... mas como estou a voltar à aquariofilia, daqui a uns dias há novidades de nome Betta; é o meu peixe favorito e sou capaz de passar tempos enormes a olhar para eles a deambular pelo aqua banana rock O meu FEEDBACK "Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."
z3r0_ Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas, aqui fica o menino dos meus olhos! Espero que gostem...
leu_leu Publicado: Abril 1, 2010 Publicado: Abril 1, 2010 O meu betta macho, não sei a raça... Sabem??? O teu é o betta splendens
k2o3 Publicado: Abril 2, 2010 Publicado: Abril 2, 2010 (editado) O teu é o betta splendens Betta Splendens Cauda de Véu Editado Abril 2, 2010 por k2o3 Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Miguel_A_Reis Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 (editado) Este é o meu casal de HM branco Só tenho agora o video de quando foi a tentativa da 1ª reprodução porque as fotos não as tenho aqui. Essa 1ª reproduçao teve de ser interrompida porque estive fora agora na pascoa e então depois nao podia cuidar dos pequeninos. Este casal é mesmo meu comprei do aquabid veio da tailandia. http://s812.photobucket.com/albums/zz41/Mi...=Filme_0003.flv Editado Abril 7, 2010 por Miguel_A_Reis
k2o3 Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 São lindos Miguel Abraço Pedro C Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Arianita Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 aqui fica o meu lindo e a namorada vamos a ver se arranjo tempo pra reproduzir abraços <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Ramones Publicado: Abril 13, 2010 Publicado: Abril 13, 2010 boas deixo aqui tambem fotos dos meus bettas. Sabem me identificar a variante? um abraço
k2o3 Publicado: Abril 14, 2010 Publicado: Abril 14, 2010 São ambos Betta Splendens Cauda de Véu. Só um reparo a tua fêmea tem as caudas todas mordidas por estar junto ao macho, o ideial era comprares mais umas fêmeas e fazer uns esconderijos para se esconderem dele. Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Ramones Publicado: Maio 5, 2010 Publicado: Maio 5, 2010 (editado) ola. aqui deixo mais umas fotos comentem obrigado Editado Maio 5, 2010 por Ramones
barbatana_negra Publicado: Maio 6, 2010 Publicado: Maio 6, 2010 (editado) A minha mais recente aquisição(penso que seja um macho plakat): O meu jovem macho (ainda é pequenino, mas acho que vai ser lindo) Editado Maio 7, 2010 por barbatana_negra Por diversos motivos, fui levado a criar uma nova conta. Caso desejem entrar em contacto comigo, contactem a conta João_
Ramones Publicado: Maio 10, 2010 Publicado: Maio 10, 2010 ola mais uma vez. aqui deixo uma fotos pobres do acasalamento dos meus bettas. ate ja
jorgepedro Publicado: Maio 11, 2010 Publicado: Maio 11, 2010 Boas mais 2 plakats pelo meu colega: Cumnps muito gostava de ter destes exemplares !!! quem tem ??? bem reparei na data,mas fiquei fascinado... fico a aguardar,
Benito Publicado: Junho 1, 2010 Publicado: Junho 1, 2010 Galera , segue as fotos do meu betta ! A foto 1 foi do primeiro aquario dele , o segundo faz uma semana que coloquei ele e aparentemente esta tudo em ordem !! Por favor comentem do meu betta e o aquario , pois sou marujo de primeira viagem e estou tentando me esforçar ao maximo para um bem estar do meu betta ! []'s a todos Aquario 1 Aquario 2
29André Publicado: Junho 1, 2010 Publicado: Junho 1, 2010 (editado) boas, garanto-te que o teu betta fica muito melhor nesta nova casa, a outra era obviamente muito apertada. O aqua está giro, só não percebo o porquê dos carrinhos... Não é só pela estética, pois cada um decora como quer, mas eles contém peças de metal, que podem enferrujar e deteriorar a qualidade da agua. Ficava bem mais bonito e natural se colocasses umas plantas verdadeiras, o que achas? =D EDIT: PS: Bem-Vindo ao forum, e é sempre bom ter por aqui pessoal que deseja aprender e melhorar! Editado Junho 1, 2010 por 29André
pnadre Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Aqui estao alguns dos meus meninos bebes papá dos bebés plakat outro plakat com 4 meses www.northbettas.pt.vu/
sandra sophia Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Pnadre, parabens pelos teus novos bebés e os pais são muitos lindos, força aí .gif' class='bbc_emoticon' alt=':rolleyes:' /> Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
29André Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 (editado) Creio que são dois machos não? PS: o CT é lindo! Editado Junho 7, 2010 por 29André
pnadre Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Creio que são dois machos não? PS: o CT é lindo! sim 3 machos primeiro crowntail, 2º machoplakat e o 3º em video macho plakat
29André Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Esse do video já o tinha visto, mas também é bem bonito.
Sara Garcia Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 E cá estou eu de novo aos bettas! O meu actual menino: Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Greava Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 Boas! Finalmente consegui pôr as fotos dos meus Bettas no PC! Cá vão! Este é o Alfa (chamo-lhe assim pela piada do alfabeto grego) Esta é a fêmea, não tem nome ... Ando a tentar cruzá-los, mas isto tá dificil, inicialmente ele pura e simplesmente cascava nela até mais não, e por conseguinte ela tinha pavor dele, depois usei o truque da garrafa dentro do aqua com ela lá dentro, e tive fora de 6ª à noite até 3ª de manhã, a coisa é quando cheguei, ele tava muito fechado, fiz logo uma valente tpa e ele melhorou, no entanto ainda não está como estava na foto. Com isto deixou de fazer o ninho, por isso separei-os outra vez. Agora vou deixá-lo uns diazitos sózinho e vou voltar a repetir com outro fémea que cá tenho, a ver vamos! :D Belos exemplares!!! Cumps! Cumps Alexandre Duarte --------------------------------
pnadre Publicado: Julho 12, 2010 Publicado: Julho 12, 2010 (editado) novas aquisições Betta HM azul/vermelho Editado Julho 12, 2010 por pnadre
pnadre Publicado: Julho 12, 2010 Publicado: Julho 12, 2010 (editado) Simplesmente lido :D Bela aquisição ^^ o butterfly veio da tailandia o outro é tuga, mas existe uma diferença descomunial dos bettas k vêm da tailandia em termos de qualidade/beleza para a proxima semana vou ja começar a reproduzi-los para depois os partilhar com o ppl do forum Editado Julho 12, 2010 por pnadre
Recommended Posts