Nrc Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 Boas, Deixo aqui foto do meu 1º e único Betta até à data; a foto tem cerca de 3 anos e pouco e ele já não existe nem o aqua... mas como estou a voltar à aquariofilia, daqui a uns dias há novidades de nome Betta; é o meu peixe favorito e sou capaz de passar tempos enormes a olhar para eles a deambular pelo aqua banana rock O meu FEEDBACK "Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 20, 2009 Share Publicado: Fevereiro 20, 2009 Boas, aqui fica o menino dos meus olhos! Espero que gostem... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
leu_leu Publicado: Abril 1, 2010 Share Publicado: Abril 1, 2010 O meu betta macho, não sei a raça... Sabem??? O teu é o betta splendens Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Abril 2, 2010 Share Publicado: Abril 2, 2010 (editado) O teu é o betta splendens Betta Splendens Cauda de Véu Editado Abril 2, 2010 por k2o3 Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel_A_Reis Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 (editado) Este é o meu casal de HM branco Só tenho agora o video de quando foi a tentativa da 1ª reprodução porque as fotos não as tenho aqui. Essa 1ª reproduçao teve de ser interrompida porque estive fora agora na pascoa e então depois nao podia cuidar dos pequeninos. Este casal é mesmo meu comprei do aquabid veio da tailandia. http://s812.photobucket.com/albums/zz41/Mi...=Filme_0003.flv Editado Abril 7, 2010 por Miguel_A_Reis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Abril 7, 2010 Share Publicado: Abril 7, 2010 São lindos Miguel Abraço Pedro C Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Abril 8, 2010 Share Publicado: Abril 8, 2010 aqui fica o meu lindo e a namorada vamos a ver se arranjo tempo pra reproduzir abraços <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ramones Publicado: Abril 13, 2010 Share Publicado: Abril 13, 2010 boas deixo aqui tambem fotos dos meus bettas. Sabem me identificar a variante? um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Abril 14, 2010 Share Publicado: Abril 14, 2010 São ambos Betta Splendens Cauda de Véu. Só um reparo a tua fêmea tem as caudas todas mordidas por estar junto ao macho, o ideial era comprares mais umas fêmeas e fazer uns esconderijos para se esconderem dele. Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ramones Publicado: Maio 5, 2010 Share Publicado: Maio 5, 2010 (editado) ola. aqui deixo mais umas fotos comentem obrigado Editado Maio 5, 2010 por Ramones Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barbatana_negra Publicado: Maio 6, 2010 Share Publicado: Maio 6, 2010 (editado) A minha mais recente aquisição(penso que seja um macho plakat): O meu jovem macho (ainda é pequenino, mas acho que vai ser lindo) Editado Maio 7, 2010 por barbatana_negra Por diversos motivos, fui levado a criar uma nova conta. Caso desejem entrar em contacto comigo, contactem a conta João_ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ramones Publicado: Maio 10, 2010 Share Publicado: Maio 10, 2010 ola mais uma vez. aqui deixo uma fotos pobres do acasalamento dos meus bettas. ate ja Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorgepedro Publicado: Maio 11, 2010 Share Publicado: Maio 11, 2010 Boas mais 2 plakats pelo meu colega: Cumnps muito gostava de ter destes exemplares !!! quem tem ??? bem reparei na data,mas fiquei fascinado... fico a aguardar, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Benito Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 Galera , segue as fotos do meu betta ! A foto 1 foi do primeiro aquario dele , o segundo faz uma semana que coloquei ele e aparentemente esta tudo em ordem !! Por favor comentem do meu betta e o aquario , pois sou marujo de primeira viagem e estou tentando me esforçar ao maximo para um bem estar do meu betta ! []'s a todos Aquario 1 Aquario 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 (editado) boas, garanto-te que o teu betta fica muito melhor nesta nova casa, a outra era obviamente muito apertada. O aqua está giro, só não percebo o porquê dos carrinhos... Não é só pela estética, pois cada um decora como quer, mas eles contém peças de metal, que podem enferrujar e deteriorar a qualidade da agua. Ficava bem mais bonito e natural se colocasses umas plantas verdadeiras, o que achas? =D EDIT: PS: Bem-Vindo ao forum, e é sempre bom ter por aqui pessoal que deseja aprender e melhorar! Editado Junho 1, 2010 por 29André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pnadre Publicado: Junho 7, 2010 Share Publicado: Junho 7, 2010 Aqui estao alguns dos meus meninos bebes papá dos bebés plakat outro plakat com 4 meses www.northbettas.pt.vu/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sandra sophia Publicado: Junho 7, 2010 Share Publicado: Junho 7, 2010 Pnadre, parabens pelos teus novos bebés e os pais são muitos lindos, força aí .gif' class='bbc_emoticon' alt=':rolleyes:' /> Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Junho 7, 2010 Share Publicado: Junho 7, 2010 (editado) Creio que são dois machos não? PS: o CT é lindo! Editado Junho 7, 2010 por 29André Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pnadre Publicado: Junho 7, 2010 Share Publicado: Junho 7, 2010 Creio que são dois machos não? PS: o CT é lindo! sim 3 machos primeiro crowntail, 2º machoplakat e o 3º em video macho plakat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Junho 7, 2010 Share Publicado: Junho 7, 2010 Esse do video já o tinha visto, mas também é bem bonito. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Junho 16, 2010 Share Publicado: Junho 16, 2010 E cá estou eu de novo aos bettas! O meu actual menino: Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Greava Publicado: Julho 8, 2010 Share Publicado: Julho 8, 2010 Boas! Finalmente consegui pôr as fotos dos meus Bettas no PC! Cá vão! Este é o Alfa (chamo-lhe assim pela piada do alfabeto grego) Esta é a fêmea, não tem nome ... Ando a tentar cruzá-los, mas isto tá dificil, inicialmente ele pura e simplesmente cascava nela até mais não, e por conseguinte ela tinha pavor dele, depois usei o truque da garrafa dentro do aqua com ela lá dentro, e tive fora de 6ª à noite até 3ª de manhã, a coisa é quando cheguei, ele tava muito fechado, fiz logo uma valente tpa e ele melhorou, no entanto ainda não está como estava na foto. Com isto deixou de fazer o ninho, por isso separei-os outra vez. Agora vou deixá-lo uns diazitos sózinho e vou voltar a repetir com outro fémea que cá tenho, a ver vamos! :D Belos exemplares!!! Cumps! Cumps Alexandre Duarte -------------------------------- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pnadre Publicado: Julho 12, 2010 Share Publicado: Julho 12, 2010 (editado) novas aquisições Betta HM azul/vermelho Editado Julho 12, 2010 por pnadre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
29André Publicado: Julho 12, 2010 Share Publicado: Julho 12, 2010 Simplesmente lido :D Bela aquisição ^^ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pnadre Publicado: Julho 12, 2010 Share Publicado: Julho 12, 2010 (editado) Simplesmente lido :D Bela aquisição ^^ o butterfly veio da tailandia o outro é tuga, mas existe uma diferença descomunial dos bettas k vêm da tailandia em termos de qualidade/beleza para a proxima semana vou ja começar a reproduzi-los para depois os partilhar com o ppl do forum Editado Julho 12, 2010 por pnadre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts