José Garcia Publicado: Agosto 15, 2008 Publicado: Agosto 15, 2008 não parecem mesmo nada Duas fêmeas lindíssimas....eheheheh José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Pato Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 Aqui vai o meu Betta... a máquina e o fotografo são uma porcaria mas o Betta é lindo!
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 26, 2008 Publicado: Agosto 26, 2008 (editado) Um crowntail metalizado , bem giro. Editado Agosto 26, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Pato Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Um crowntail metalizado , bem giro. Viva Rui, É parecido com aquele que postaste na página 5 correcto? As minhas fotos não lhe fazem justiça, é muito mais bonito do que aparenta. Tenho de lhe por o espelho à frente para ver se sai uma melhorzinha.
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Sim, e tenho mais metalizados, os gajos são muita giros. Esse é bastante parecido. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 (editado) Por falar neles: Desde já aviso que, a fotografia não é o meu forte. Longe disso. Editado Agosto 27, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 (editado) Um Full Red, tive 4 numa ninhada. Foi sorte. Mas este era o mais giro. ( desta vez não me vou queixar das fotos, foi "one lucky shot" ) Editado Agosto 27, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
mario22 Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Parabéns, são lindos... Cumprimentos! Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g
Daniel Santos Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Boas mais 2 plakats pelo meu colega: Cumnps *
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 (editado) Eu já vi esse plakat gold em algum lado ... tipo na net. Identifica lá o colega. Editado Agosto 27, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Umas ainda a adquirir côr: - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Daniel Santos Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Eu já vi esse plakat gold em algum lado ... tipo na net. :DIdentifica lá o colega. So se foi quando te mandei pelo messenger xD "Eu" mandei vir do aquabid e pelo que tenho visto nao a nenhum parecido a esse eu pelo menos nk vi :S Cumps *
Ricardo Carvalho Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Rui J. Rocha mantens tantos bettas em recepientes de que tipo? Cubos voda ou assim?
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Cubos vodafone, aquários, jarros, caixas de esferovite, tupperwares. É só usar a imaginação - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Sara Garcia Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 So se foi quando te mandei pelo messenger xD "Eu" mandei vir do aquabid e pelo que tenho visto nao a nenhum parecido a esse eu pelo menos nk vi :S Cumps "EU"?? Mas afinal, são teus ou são do teu colega?? Explica-te melhor porque estou a ficar baralhada. Diz ao moço para se inscrever no fórum e fazer parte da comunidade para nos mostrar as raridades/beldades que possui!! :D Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 É um mistério pá ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Ricardo Carvalho Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Tambem estou confuso :D Este é bastante pareceido aquele que postas-te:
Icurto Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 Só para ser um pouco diferente, aqui vos deixo fotos de uns anabantídeos espectaculares, apesar de pequeninos... São tricopsis pumila e acasalaram logo na segunda semana que estiveram no aqua... vamos lá a ver se se safa alguma coisa. Ó fotógrafo é que não foi o melhor (ai que já vou levar porrada do marido!)
Icurto Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 E para acabar, a minha linda colisa mel... é a fêmea, porque o macho está de quarentena :D
Daniel Santos Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 os plakats sao do meu colega j an e um rapz e mais velho que a dona sara xD quanto as parecemças nao sei se ah iaguais sei que este foi mandado vir do aquabid nao sei a orgigem ma slembrome de falar k era da europa dai a grande dificuldade:P cumps *
Sara Garcia Publicado: Agosto 27, 2008 Publicado: Agosto 27, 2008 os plakats sao do meu colega j an e um rapz e mais velho que a dona sara xDquanto as parecemças nao sei se ah iaguais sei que este foi mandado vir do aquabid nao sei a orgigem ma slembrome de falar k era da europa dai a grande dificuldade:P cumps Dona?? :-D Sou muito nova para me tratarem assim!! :D E o que tem de ser mais velho que eu?? Pode-se inscrever no fórum na mesma!! Fica o convite!! P.s. Só um ligeiro offtopic. Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS e do mIRC, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo in [regras] Genéricas/gerais Do Fórum Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
António Lourenço Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 E para acabar, a minha linda colisa mel......é a fêmea, porque o macho está de quarentena :D Olá Icurto Não sei se já vou atrasado....mas porque não participas no concurso de fotos da exposição da APA ? Tens fotos fantásticas. A ideia que tivemos era de abranger o maior número de especies de anabantideos, Se tiveres alguma dúvida pergunta ao ....Phrade. É ele o "homem" do concurso :-D Cumpr. António
Rui J. Rocha Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 (editado) Bem, adiante. Afinal...é verdade Já não me lembro qual membro tinha uma fêmea que fazia ninho e colocava lá os ovos...mas também me aconteceu hoje. (salvo seja) Esta fêmea HM está separada do macho, portanto ... se também não foi o macho que colocou os ovos... é obra do espírito santo Actualmente já a juntei com o macho...ainda deve ter muitos ovos para colocar como deve ser, mas com a ajuda do macho. Estas fêmeas andam umas atrevidas... Editado Agosto 28, 2008 por Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Icurto Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 (editado) Olá IcurtoNão sei se já vou atrasado....mas porque não participas no concurso de fotos da exposição da APA ? Tens fotos fantásticas. A ideia que tivemos era de abranger o maior número de especies de anabantideos, Se tiveres alguma dúvida pergunta ao ....Phrade. É ele o "homem" do concurso Cumpr. António Eu achava que o concurso era só de betas... vou ver melhor se ainda vou a tempo. Editado Agosto 28, 2008 por Icurto
José Garcia Publicado: Agosto 28, 2008 Publicado: Agosto 28, 2008 Bem, adiante. Afinal...é verdade Já não me lembro qual membro tinha uma fêmea que fazia ninho e colocava lá os ovos...mas também me aconteceu hoje. (salvo seja) Esta fêmea HM está separada do macho, portanto ... se também não foi o macho que colocou os ovos... é obra do espírito santo Actualmente já a juntei com o macho...ainda deve ter muitos ovos para colocar como deve ser, mas com a ajuda do macho. Estas fêmeas andam umas atrevidas... é o phrade que também tinha um fêmea que fazia ninho e ponha lá os ovos . Eu ontem tinha uma fêmea a tomar conta dos ovos e o macho andava por ali como se nada fosse com ele José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts