Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Replies 256
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Aqui vai o meu Betta... a máquina e o fotografo são uma porcaria mas o Betta é lindo!

DSC03658.jpg

DSC03659.jpg

DSC03660.jpg

DSC03668.jpg

Publicado:
Um crowntail metalizado ;) , bem giro.

Viva Rui,

É parecido com aquele que postaste na página 5 correcto?

As minhas fotos não lhe fazem justiça, é muito mais bonito do que aparenta. Tenho de lhe por o espelho à frente para ver se sai uma melhorzinha.

Publicado: (editado)

Um Full Red, tive 4 numa ninhada. Foi sorte. Mas este era o mais giro. ( desta vez não me vou queixar das fotos, foi "one lucky shot" )

IMG_2281.jpg

IMG_2280.jpg

IMG_2278.jpg

Editado por Rui J. Rocha

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:
Eu já vi esse plakat gold em algum lado ... tipo na net. :D

Identifica lá o colega.

So se foi quando te mandei pelo messenger xD

"Eu" mandei vir do aquabid e pelo que tenho visto nao a nenhum parecido a esse eu pelo menos nk vi :S

Cumps

cons.jpg*
Publicado:
So se foi quando te mandei pelo messenger xD

"Eu" mandei vir do aquabid e pelo que tenho visto nao a nenhum parecido a esse eu pelo menos nk vi :S

Cumps

"EU"?? Mas afinal, são teus ou são do teu colega?? Explica-te melhor porque estou a ficar baralhada. :(

Diz ao moço para se inscrever no fórum e fazer parte da comunidade para nos mostrar as raridades/beldades que possui!! :D

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:

gallery_17441_698_1196670.jpg

gallery_17441_698_1330544.jpg

gallery_17441_698_327651.jpg

Só para ser um pouco diferente, aqui vos deixo fotos de uns anabantídeos espectaculares, apesar de pequeninos...

São tricopsis pumila e acasalaram logo na segunda semana que estiveram no aqua...

vamos lá a ver se se safa alguma coisa. Ó fotógrafo é que não foi o melhor (ai que já vou levar porrada do marido!)

Publicado:

os plakats sao do meu colega j an e um rapz e mais velho que a dona sara xD

quanto as parecemças nao sei se ah iaguais sei que este foi mandado vir do aquabid nao sei a orgigem ma slembrome de falar k era da europa dai a grande dificuldade:P

cumps

cons.jpg*
Publicado:
os plakats sao do meu colega j an e um rapz e mais velho que a dona sara xD

quanto as parecemças nao sei se ah iaguais sei que este foi mandado vir do aquabid nao sei a orgigem ma slembrome de falar k era da europa dai a grande dificuldade:P

cumps

Dona?? :-D Sou muito nova para me tratarem assim!! :D

E o que tem de ser mais velho que eu?? Pode-se inscrever no fórum na mesma!! Fica o convite!!

P.s. Só um ligeiro offtopic.

Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS e do mIRC, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo
in [regras] Genéricas/gerais Do Fórum

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:
E para acabar, a minha linda colisa mel...

...é a fêmea, porque o macho está de quarentena :D

Olá Icurto

Não sei se já vou atrasado....mas porque não participas no concurso de fotos da exposição da APA ?

Tens fotos fantásticas. A ideia que tivemos era de abranger o maior número de especies de anabantideos,

Se tiveres alguma dúvida pergunta ao ....Phrade. É ele o "homem" do concurso :-D

Cumpr.

António

Bem, adiante.

Afinal...é verdade :)

Já não me lembro qual membro tinha uma fêmea que fazia ninho e colocava lá os ovos...mas também me aconteceu hoje. (salvo seja)

Esta fêmea HM está separada do macho, portanto ... se também não foi o macho que colocou os ovos... é obra do espírito santo :P

Actualmente já a juntei com o macho...ainda deve ter muitos ovos para colocar como deve ser, mas com a ajuda do macho.

Estas fêmeas andam umas atrevidas...

fmeaHMcomovos.jpg?t=1219916281

Editado por Rui J. Rocha

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Olá Icurto

Não sei se já vou atrasado....mas porque não participas no concurso de fotos da exposição da APA ?

Tens fotos fantásticas. A ideia que tivemos era de abranger o maior número de especies de anabantideos,

Se tiveres alguma dúvida pergunta ao ....Phrade. É ele o "homem" do concurso :)

Cumpr.

António

Eu achava que o concurso era só de betas...

vou ver melhor se ainda vou a tempo.

Editado por Icurto
Publicado:
Bem, adiante.

Afinal...é verdade :P

Já não me lembro qual membro tinha uma fêmea que fazia ninho e colocava lá os ovos...mas também me aconteceu hoje. (salvo seja)

Esta fêmea HM está separada do macho, portanto ... se também não foi o macho que colocou os ovos... é obra do espírito santo :P

Actualmente já a juntei com o macho...ainda deve ter muitos ovos para colocar como deve ser, mas com a ajuda do macho.

Estas fêmeas andam umas atrevidas...

é o phrade que também tinha um fêmea que fazia ninho e ponha lá os ovos .

Eu ontem tinha uma fêmea a tomar conta dos ovos e o macho andava por ali como se nada fosse com ele :)