Recommended Posts

Publicado: (editado)

Venho mostrar o meu Crowntail que está neste momento a tomar conta de ovinhos...

P1040302.jpg

a ver se amanha tiro e posto umas fotos das minhas duas femeas e do meu macho Double tail

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

• Replies 256
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:
Boas

Gostava de propor a ideia de todos que cá colocassem fotos dos vossos bettas e outro anabantideos

Pondo todos fotos e algumas informaçoes necessárias .

Participem ;)

boa aquariofilia

cumps JMG

boa tarde, gostaria de colocar fotos dos meus betas, mas não sei como fazer. podem me dar uma ajuda?

Publicado:
Venho mostrar o meu Crowntail que está neste momento a tomar conta de ovinhos...

P1040302.jpg

a ver se amanha tiro e posto umas fotos das minhas duas femeas e do meu macho Double tail

Espectacular!!

Vou querer um filhito desse menino!! :crazyeyes:.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:
De vez em quando armam-se em parvos, eheheh.

Tira-o masé de lá, da próxima vez banana rock

vou usar a tecnica do Deman, com a gase e o esferovite, bem se lixa....ate estou a preparar um aquario especial de corrida para reproduçoes de bettas...

bannerShrimpscaping.jpg

• 3 semanas depois...
Publicado: (editado)

Fotos dos nascidos a 9 Março 2008.

Já se começam a notar algumas cores, mas ainda não começaram a ficar agressivos uns com os outros ( os machos ).

Depois lá tenho de os separar.

(atenção que o meu forte não é bem a fotografia, é mais ... ou seja, não é a fotografia.)

IMG_2173.jpg

IMG_2174.jpg

IMG_2176.jpg

IMG_2178.jpg

IMG_2180.jpg

IMG_2181.jpg

Editado por SeaL

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:

Lindos bettas ja vi aqui ;)

aqui fica a minha contribuiçao ;)

img3512bp2.jpg

cumprimentos

Vitorino Valverde - phrade

• 2 semanas depois...
Publicado:

img0050gu4.th.jpg

a foto nao esta grande coisa, mas o que interessa é k apanhei o momento! (so foi pena ao darem o abraço terem estragado o ninho :S)

Que desajeitados...mas devo dizer que é simplesmente lindo este abraço... Fiquem atentos!

cumprimentos

Publicado:
Aqui deixo umas fotos daquele momento que todos nós gostamos de ver!!!

Pic_14609_14.jpg

Pic_14609_15.jpg

Pic_14609_16.jpg

Espero que gostem. Vamos a ver se vingam, ultimamente tenho tido azar :Fade-color

Cumps

Olá

Nesta foto o branco do macho parece mesmo muito branco e pouco transparente... será mesmo? ou é so ponto de vista? consegues tirar uma foto melhor so com ele e de cauda aberta? se conseguires reproduzir ate adultos alguns alevins desse casal, podes contar comigo para adequerir alguns.

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Publicado:
Olá

atenção que não deve ter sido do "abraço" algo aconteceu...

Cumpr.

sim, este macho faz ninhos mutio pequenos, comparando com os de algumas destas fotos aki, e faz com bolhas grandes, que rebentam com facilidade, mas ja teve uma ninhada, que se deu involuntariamente e eu nao estava presente, quando cheguei a casa ja havia alevins a passear pelo aqua. essa ninhada morreu toda, por estupidez minha que fiz infusorio, em vez d comprar...

tenho k tirar foto dele a "mostrar-se" é muito giro, enfim, veio do sr. martinho:)

Publicado:

que nota vocês dão para o meu betta cambodja rosado com verde?^^

ele é o meu xodo q vive tentando cruza coma abigail :smilecolros:

[color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color]
[color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color]

[color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color]

[color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]

Publicado:

Olá bem vinda ao fórum...

É sem duvida uma beta lindo, mas acho que é capas de se encontrar num aquário negligenciado.

Quantos litros tem esse aquário? Se for o que parece ser da fotografia deve ter uns 4..

E berlindes no fundo??

Vais ver que vais aprender muito sobre bettas e sobre aquariofilia. E um dia quando olhares para essa foto vais-te recordar dos tempos em que te inicias-te neste mundo..

:smilecolros:

Não quero de maneira alguma desmotivar ou deixar a baixo. Apenas quero incentivar a uma evolução…

O betta vai agradecer..

Cumprimentos

Publicado:

P1040302.jpg

teu betta ja é papai!Que fofo biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':silly:' />... mas cadê a mãe dos ovinhos? bigsmile

[color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color]
[color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color]

[color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color]

[color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]

Publicado:

Betta Macho Azul/Vermelho Veiltail

gallery_206_590_601054.jpg

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

• 2 semanas depois...
Publicado:

boas rui, sao crowntail?! nunca cnsegui arranjar femeas crowntail para o meu macho, que acabou por nao ser pai pois comeu os ovos, agora o meu dobletail tambem comem uma remça de ovos, estou feito com os gajos.....lolol

quando os teu bettas estiverem prontos a sair, avisa ;)

bannerShrimpscaping.jpg