rchoças Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 Boas Isso era espectacular!!!! acho esse betta mesmo lindo! Quando os tiveres bons diz-me alguma coisa. Peço desculpa pelo offtopic Cpts Eu depois digo alguma, podes ficar descansado. Já agora, peço também desculpa pelo offtopic. Mas de certeza que o João não se importa, não é ? http://aquarium.webnode.com.pt
Deman Publicado: Março 24, 2008 Publicado: Março 24, 2008 ^^ a foto ta rasca pk foi tirada com a tua makina jocking ^^ Cumprimentos
JMG Publicado: Março 24, 2008 Autor Publicado: Março 24, 2008 Eu depois digo alguma, podes ficar descansado.Já agora, peço também desculpa pelo offtopic. Mas de certeza que o João não se importa, não é ? Olá Por mim não há problema Ver se ponho aqui mais os bettas meus :D Obrigado pela adesão boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Petra Alegre Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 boas pessoal! keria muito inserir uma foto do meu betta, mas não consigo. quando tento inserir a foto, pede-me o URL da foto. alguém me sabe dizer como fazer? cumps
Petra Alegre Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 (editado) boas pessoal! sinceramente não estou a conseguir meter as fotos. quer dizer eu posto as fotos, mas acontece que quando se abre o post aparece o meu perfil e não a mensagem com as fotos. não percebo o k fiz de mal , alguém me pode ajudar? Editado Março 27, 2008 por Petra Alegre
Deman Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 (editado) eu explico-te por msn (soz o offtopico guerreiro junior) Editado Março 27, 2008 por Deman Cumprimentos
Petra Alegre Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 ola pessoal! este é o meu betta (desculpem a qualidade de imagem, mas a foto é de telemóvel, e depois o betta também não parava quieto). espero que gostem. é um betta doubletail (cauda dupla) azul violeta e vermelho
António Lourenço Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 (editado) " ola pessoal!este é o meu betta (desculpem a qualidade de imagem, mas a foto é de telemóvel, e depois o betta também não parava quieto). espero que gostem. é um betta doubletail (cauda dupla) azul violeta e vermelho " Olá Parabens pelo bonito e raro macho de cauda dupla que tens. Se não está quieto é bom sinal ! Colocaste e espelho dentro do aquario? O que eu não gosto muito é daquelas pedras azuis e vermelhas... embora estas últimas ainda vá Cumpr Editado Março 27, 2008 por antlou
António Lourenço Publicado: Março 27, 2008 Publicado: Março 27, 2008 o meu contributo...... e bem bonito conjunto que faz esse macho de cauda de veu com essas plantas e esse areão negro ! Qual é a planta que aparece em 1º plano? Parabens pelo nano ! Só falta ai uma trepadeira a sair da agua ....não ligues começo logo com ideias... cumpr.
Petra Alegre Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 " "Olá Parabens pelo bonito e raro macho de cauda dupla que tens. Se não está quieto é bom sinal ! Colocaste e espelho dentro do aquario? O que eu não gosto muito é daquelas pedras azuis e vermelhas... embora estas últimas ainda vá Cumpr olá antlou! não te assustes k o espelho não está lá sempre, só o meti lá para tirar as fotos, para ver se conseguia tirar uma foto do meu betta com as barbatanas abertas. cumps
António Lourenço Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 olá antlou! não te assustes k o espelho não está lá sempre, só o meti lá para tirar as fotos, para ver se conseguia tirar uma foto do meu betta com as barbatanas abertas. cumps Ah ! ok Mas podes colocar cá fora que o efeito é o mesmo ou melhor porque não o assustas ao colocar o espelho. Isto é, ele está no seu territorio e de repente vê outro macho ! (isto já parece um filme ) que neste caso é ele mesmo mas ele não sabe ! Cumpr
antonio simoes Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 e bem bonito conjunto que faz esse macho de cauda de veu com essas plantas e esse areão negro !Qual é a planta que aparece em 1º plano? Parabens pelo nano ! Só falta ai uma trepadeira a sair da agua ....não ligues começo logo com ideias... cumpr. obrigado antlou! era cuba, nao resistiu.... abraços
Petra Alegre Publicado: Abril 5, 2008 Publicado: Abril 5, 2008 viva pessoal! deixo aqui mais umas fotos do meu betta. tou a postar estas novas fotos porque no post anterior não dava para ver muito bem o betta. estas estão um pouco melhores. desculpem a qualidade das fotos, mas foram tiradas com o telemóvel, mas mesmo assim acho que dá para ver bem o betta e as suas lindas cores!! cumps e boa aquariofilia
António Lourenço Publicado: Abril 5, 2008 Publicado: Abril 5, 2008 Parabens belo bonito macho. ! Ainda é jovem, não é? Cuidado com essas conchas alteram o PH. Cumpr.
Callistus Publicado: Abril 8, 2008 Publicado: Abril 8, 2008 (editado) JMG, Por sugestão do rchoças, posto aqui as fotos de "John Doe II". Saudações, -- Carlos Editado Abril 9, 2008 por Callistus
Kost Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Como ja tinha dito no outro post mas volto a dizer, duas fotos 5* os meus parabens... Abraço
Callistus Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Como ja tinha dito no outro post mas volto a dizer, duas fotos 5* os meus parabens... Abraço Boas, Sou eu quem agradece. Este é um dos pouquíssimos espaços da rede em que fui tão bem recebido (extensível a todos os que responderam minhas postagens até o momento). Prova que aquariofilia desestressa e faz amigos. Cmpts
Sara Garcia Publicado: Abril 9, 2008 Publicado: Abril 9, 2008 Boas, Sou eu quem agradece. Este é um dos pouquíssimos espaços da rede em que fui tão bem recebido (extensível a todos os que responderam minhas postagens até o momento). Prova que aquariofilia desestressa e faz amigos. Cmpts Olá!! Tens um betta que é um espanto!! Parabéns!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
rchoças Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Fêmea Crowntail (by Martinho) Cumps http://aquarium.webnode.com.pt
Rui J. Rocha Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 (editado) Minha criação de Crowntails. Editado Abril 12, 2008 por SeaL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
rchoças Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Parabéns Seal, espero que corra tudo bemcom essa criação Cumps http://aquarium.webnode.com.pt
rchoças Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Fêmea Halfmoon White (by Martinho) http://aquarium.webnode.com.pt
rchoças Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 (editado) E mais um Macho Superdelta Blue/White (by Martinho) P.S. Não se assustem que ele apenas está dentro destas coisas, para eu o poder fotografar, já que se pode verificar, quer a qualidade do fotgrafo, quer a da máquina, não é verdade Editado Abril 12, 2008 por rchoças http://aquarium.webnode.com.pt
Rui J. Rocha Publicado: Abril 12, 2008 Publicado: Abril 12, 2008 Boas fotos essas Já vou na 2ª ninhada, faço sempre 1 por mês para não abarrotar de peixes e não ser posto fora de casa - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts