AMeneses Publicado Janeiro 29, 2008 Publicado Janeiro 29, 2008 Boas a todos. À uma semana atras fiz papa de coração de boi para dar aos meus Discus. Já lhes dei duas vezes mas o que vejo é meterem à boca e logo a seguir cospem tudo. São discus com 2 a 3 anos esempre os alimentei com comida congelada e granulados, embora à já algum tempo não mostram muito interesse pela comida granulada. Oque devo fazer para eles começarem a comer a papa? Na receita não utilizeitodos os alimentos e em vez de utilizar gelatina utilizei AGAR-AGAR.
fjmr123 Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 (editado) Insite, vais ver que daqui a uns dias ele preferem papa aos outros alimentos, é só uma questão de tempo. Até vai parecer que querem saltar do aquário assim que te virem vir com a papa para os alimentares, vais ver. Francisco Ramalho Editado Janeiro 29, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Hão de comê-la ... insiste. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
AMeneses Publicado: Janeiro 30, 2008 Autor Publicado: Janeiro 30, 2008 Hão de comê-la ... insiste. Obrigado pelas vossas respostas. Mais uma. Posso alimentar todos os dias com a papa?
fjmr123 Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Poder podes, mas não é a melhor escolha, eles realmente crescem a olhos vistos desde que lhe começares a dar a papa, mas senão os habituares a outro tipo de alimento, tipo flocos, granulado, etc, eles depois só querem a papa e é um problema para os voltares a habituar. Imagina que vais de férias, se for alguém alimentá-los ou deixares um alimentador automático, alimentos secos, tipo flocos e granulado é fácil agora papa é sempre mais complicado. Eu cotumo dar uma vez por dia papa. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 30, 2008 Publicado: Janeiro 30, 2008 Faz rotação. Flocos, artémia , granulado e papa, e assim sucessivamente. Por exemplo. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Recommended Posts